ou que você acha que não foi...

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/11/2020 15h19
Eu quando era pequena 5 anos +- nunca mentia.(as vezes lixava-me a brava por não mentir)

E o meu irmão sempre falava qualquer coisa que eu fazia de errado aos meus pais. E o meu pai mentia muito e era safado.

Um dia ele disse uma coisa e o meu pai perguntou pq eu tinha feito e eu sem pensar falei "Não fui eu pai, foi o Hdjxjdjd(nome do meu irmão)"

E o meu pai bem sério disse "A tua irmã nunca mente. Porque é que a acusaste?"

Senti um pouco de remorso mas não falei nada... especialmente pq o meu pai confiava em mim. Mas por um lado pensei "tem vezes que pagava por coisas que ele fazia"
E é assim.
eles respondem
anônimo
07/11/2020 12h49
Transei com a namorada do meu irmão a alguns meses atrás, acho que ele vai descobrir um dia, mas tenho estratégias e estou preparado para o futuro conflito.
07/11/2020 12h46
Estou bem.
anônimo
07/11/2020 13h10
Menti dizendo que a bunda dela era grande só pra não magoar
07/11/2020 13h11
nem sei, velho
anônimo
07/11/2020 15h10
Toda hora é indiferente! Difícil escolher só uma kkkk
anônimo
07/11/2020 15h13
Quando criança, era muito mentiroso. Já contei para os colegas da escola que q
eu era maloqueiro no bairro onde moro, mas na verdade sou um bunda mole.