Cara, isso aqui parece um manicômio. Tem tortura psicológica, todo santo dia a mesma merda. Estou no meu limite, e tá foda conciliar isso com outras merdas da vida. É muita coisa pra uma pessoa sozinha suportar...

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/11/2020 13h10
Que idade você tem? Se a convivência está te prejudicando, só tem uma solução: saia de casa.

Mas esteja preparado, pois viver só demanda muitas responsabilidades.
anônima
07/11/2020 13h15
Eu também não gosto, mas não adianta reclamar, né. O jeito é focar pra ter a própria independência. Melhor ter algum lugar caótico pra morar do que morar embaixo da ponte.
eles respondem
07/11/2020 13h13
a melhor opção é sair de casa, mas você está preparado para isso?
anônimo
07/11/2020 15h22
Maioria passa por isso na juventude e adolescência! Relaxe