Olá queridos, o que vocês aprenderam de melhor até agora no elaele?
0
anônima
700
6a
Além de saberem que muitas pessoas tem neuras com cm de piroca, altura, com cores de xoxota e cotovelo, quais aprendizados vocês tiraram daqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
22
23
eles respondem
22
6a
Tem muita gente aqui com muito ressentimento em relação ao sexo oposto.
anônimo
6a
Nada de bom! Maioria aqui é tóxica
Que era melhor eu não estar frequentando aqui.
anônimo
6a
Aprendi que homem bonito e malhado chama muito a atencao das mulher
anônimo
6a
Me serviu e serve pra passar o tempo, não lembro oq aprendi kkkk
anônimo
6a
Que o ser humano consegue ainda ser mais bizarro do que poderia imaginar. E isso tem grande valor.
Que tá cheio de gente maluca no mundo e que a maioria das pessoas não aceitam sua opinião e vão te agredir se discordarem.
6a
1 - mulheres curtem ouvir o cara gemer (sim, sério... não é o tipo de coisa que eu imaginava)
2 - mulheres são neuróticas com o tom mais escuro da buceta delas (e nunca soube de homem que ligava pra isso)
3 - o pensamento das virgens de acharem que elas são "puras" e devem se preservar pra o príncipe encantado ainda persiste em pleno 2020
4 - não estou dizendo que sou o melhor mas... pelos relatos daqui, pelo menos tive certeza de que ruim de cama eu não sou... pq é cada reclamação que a mulherada traz...
2 - mulheres são neuróticas com o tom mais escuro da buceta delas (e nunca soube de homem que ligava pra isso)
3 - o pensamento das virgens de acharem que elas são "puras" e devem se preservar pra o príncipe encantado ainda persiste em pleno 2020
4 - não estou dizendo que sou o melhor mas... pelos relatos daqui, pelo menos tive certeza de que ruim de cama eu não sou... pq é cada reclamação que a mulherada traz...
anônimo
6a
Que tamanho de pau, altura, cor de buceta e cotovelo é mais importante do que pensamos.
Respondendo a pergunta: Aprendi que a realidade não tem nada a ver com a pornografia, e isso é ainda melhor.
Respondendo a pergunta: Aprendi que a realidade não tem nada a ver com a pornografia, e isso é ainda melhor.
anônimo
6a
Aprendi a não ligar pra minhas inseguranças
Todo mundo tem também
E mesmo tendo gente que não me curte
Existem pessoas que vão me curtir
Todo mundo tem também
E mesmo tendo gente que não me curte
Existem pessoas que vão me curtir
6a
Que tem muito cara querendo ser corno
6a
Que o Bolsonaro é lindinho.
anônimo
6a
Que ninguém perdoa ninguém. E o quanto fui e sou idiota com mulheres. Foi um erro vir aqui, mas também recebi respostas que só um amigo intimo daria.
6a
Aprendi que muita coisa só existe na internet mesmo. É um mundo à parte
Que mulher só quer carinha padrão.
anônimo
6a
Uma pessoa consegui viver várias vidas na sua imaginação.
6a
Merda nenhuma
anônimo
6a
Que existe mais insegurança, intolerância, ignorância e ressentimento entre as pessoas do que eu imaginava.
Que feminazi complexada é desesperada por atenção de macho escroto u.u
6a
Antes, eu imaginava as mulheres como pessoas totalmente acima do homem e distante...
Superiores...
Descobri que elas tem neuras e são iguais...
Superiores...
Descobri que elas tem neuras e são iguais...
6a
Aprendizado nenhum. Este site é uma total perda de tempo
6a
Aprendi que o filósofo Pitton tah certo em pelo menos 95% dos casos
elas respondem
23
6a
Criei minha conta no site hoje. Descobri que ainda não posso fazer perguntas anonimas. rs...
≧◡≦
≧◡≦
anônima
6a
Nada, este site serviu para passar meu tempo.
anônima
6a
Nada, a maioria aqui não tem experiência de vida.
6a
Não aprendi nada aqui rs só na vida lá fora
anônima
6a
nada kkkk
mais percebi que alguns usuários parecem sentir raiva do sexo oposto
mais percebi que alguns usuários parecem sentir raiva do sexo oposto
anônima
6a
Humanos são impressionantes.
anônima
6a
Nada.
6a
Nada que imaginei ser tribulação, chega perto dos problemas de verdade que muitas pessoas têm. Acho que meu senso de empatia aumentou demais depois que conheci o site.
anônima
6a
Eu nunca vi tanto virgem reunido num lugar só.
anônima
6a
Que existe muita gente encalhada, amargurada e solitária... como eu
Que tem mt gnt pior do q eu.
anônima
6a
Nada de útil, somente inutilidades
6a
Nada.
6a
Nada.
anônima
6a
Que ficar longe daqui é o melhor que uma pessoa pode fazer
anônima
6a
Usar o anonimato senão serei perseguida kkkkk
anônima
6a
Aprendi a sempre desconfiar de homens e nunca trata-los como prioridade
anônima
6a
Eu aprendi que se vc se opõe a algo que a maioria apoia vc é massacrado.
anônima
6a
A não dar credibilidade a ninguém daqui.
6a
Que 13cm é grande.
A respeitar melhor os outros e ter empatia, pois o tanto de gente mal educada que tem aqui só me fez ter certeza que não quero de modo algum ser assim
anônima
6a
Homens são piores do que eu imaginei. Você faz uma pergunta extremamente séria e sempre tem alguma piadinha do lado masculino. Fico me perguntando o porquê de levarem tudo na zoeira.
anônima
6a
O quão importante é pra sociedade a liberdade de pensamento, sendo proibido o anonimato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!