Namoro há 6 anos e meio, minha namorada é legal e tal, mas sou muito pé a trás. Parece que minha mente prega peças onde não há.

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2020 15h05
Moço,

Tendo confiança acima de tudo em si mesmo e em tudo o que construiram nestes anos de relacionamento, nossa mente pode nos pregar peças e estas custarem além de nosso relacionamento a nossa paz.
eles respondem
anônimo
07/11/2020 15h01
anônimo
07/11/2020 15h03
Comece a entender que tudo na vida é momento e momento é passageiro! Pq se vc se preocupar com o amnaha vc não viverá o hoje! E comece a pôr na cabeça que se ela vacilar, quem perde é ela é não vc!