É só curiosidade, quero ler suas opiniões. Eu sei que mais visual no momento e dps o desenrola da conversa é o que realmente importa. Mas vcs dão "like" pela quantidade de fotos ( sem ser em casa) ou pelo descrição boa ? Homem que se descreve no Tinder se limita ? Obg por responder; bjuss

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/11/2020 15h21
No Tinder as pessoas levam em consideração aparência e status. É isso que importa para elas.