Eu tava conversando com o meu pai falando que eu queria passar numa universidade pública, que tinha cota de escola ,aí ele citou que é só para filho de professor. Vcs conhecem alguém ou até mesmo vc usou cota?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/11/2020 15h53
Seu pai está mal informado,a cota de escola pública é para as pessoas que cursaram integralmente o ensino médio em escolas da rede pública.
07/11/2020 16h29
Teu pai é burro.
Cotas de escola pública é pra todos que estudaram em escola publica, não tem nenhuma distinção de profissão dos pais, ideia mto maluca essa.