Sou afim de um cara que trabalha em uma loja que vou as vezes(2× ao mês máximo). Sempre que vou lá, ou passo em frente ele me joga uns olhares. Acho ele bonito, porém até agr não demonstrou um interesse por mim.
A maioria dos garotos que trabalham na loja dele, já foram afim de mim. Só que eu sempre fui muito bobinha, só tive 1namorado. Não fico com ninguém..
É tão estranho, eu sinto uma sintonia entre agente, porém ele nunca me procurou!
Eu já investigue a vida dele quase toda na rede social kkkk!
Poxa ele sáb meu nome, já era para ter me procurado. Pode ser tmb que eu não faça o tipo dele! Mais estou tão caidinha por ele. Desde quando larguei meu ex, ele foi o único que tive um olhar/interesse.
Olha que faz 2 anos que larguei ele
Triste a vida de não ser correspondido....

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/11/2020 16h01
Vai ver ele seja tímido, chegue e tente conversar com ele (sobre qualquer assunto que vc achar melhor)
anônimo
07/11/2020 15h58
Anonima eu to supeeer afim de vc, deixa eu comer tua bctinha vai pfv tira meu cabaçooo anonima eu quero tanto transar cntg
07/11/2020 15h53
"eu sinto uma sintonia entre agente"
O foda de ter um erro ortográfico desse tipo na descrição de uma pergunta, é que sempre vai aparecer um mongolóide para falar algo relacionado ao 007, piada batida e sem graça do k7.

Se tu tá afim do cara então procure alguma rede social dele e tente puxar assunto, se ele "tomar o controle" da conversa e quiser saber mais sobre você é porquê tá afim.
Você também pode tentar ir lá falar com ele, mas duvido muito que tenha coragem pra isso, então só tenta conversar com ele pela internet mesmo.
anônimo
07/11/2020 17h23
Ele parece ser bobinho também... esse pode ser o problema.
anônimo
07/11/2020 17h27
Não tem como saber se foi correspondido se não trocou uma ideia com o cidadão. Vai lá e fala com ele.
elas respondem
07/11/2020 15h52
Se você vai à loja que ele trabalha de vez em quando, aproveita para dar uns sinais de que se interessa.
07/11/2020 15h52
O que te impede de chegar nele? Vai depender de homem para isso? O não você já tem.