Já trabalhei em restaurante de luxo internacional. Nunca tive vontade de ir nem de levar ninguém comigo, o clima é pesado, os funcionarios são arrogantes, parecem lugares frequentados por mafiosos.
Não é muito melhor um jantar em casa (se for apresentavel)?

eles perguntam
11 8
elas respondem
24/02/2021 00h34
eu odeio, tem um monte de regras de etiqueta, além de ser super caro. Eu prefiro um encontro pra comer pastel de feira
anônima
24/02/2021 00h31
Desconfio de todo restaurante. Nada melhor do que comer algo feito por você, sabendo das procedências.
07/11/2020 16h06
Nem sei comer em um lugar desses. Prefiro muito mais um Mc Donalds da vida.
24/02/2021 00h32
Não sei, eu curto mesmo lanchonetes kkkk
24/02/2021 00h36
Eu sou uma pessoa simples. Não me sinto a vontade em lugares assim, ficaria pensando que alguém ali poderia está me julgando. Como se na mente delas elas estivessem pensando "olha gente, um pobre"
anônima
24/02/2021 00h43
A comida sendo gostosa eu nem ligo pro lugar, mas se o clima for pesado igual vc disse mesmo a comida sendo boa eu provavelmente iria pra outro lugar, tipo um lanchão de rua
24/02/2021 02h17
Nunca fui.
24/02/2021 02h20
Prefiro lanchonetes locais, sendo um local limpo não tem essa não. Eu ainda prefiro restaurantes self-service, a comida é boa e ainda saio satisfeita.
Fico imaginando um prato com uma gororoba e um dinheiro de um boi, não mesmo, dispenso.
anônima
07/11/2020 16h57
Pra mim o que importa é comer.. não tô nem ai se for chique ou não
anônima
24/02/2021 00h41
Nem todas gostam. Não generalize.
Mas é legal ir em um lugar requintado, pra se arrumar bem chique e passar uma noite comendo e conversando de boa. Não que nos outros lugares não dê, mas os lugares chiques tem um outro ar.
Eu particularmemte amo um restaurante normal, sem essas coisas. De vez ou outra eu gosto de ir em um chique, mas só em ocasiões muito especiais.
anônima
24/02/2021 02h24
Nunca fui e não tenho vontade de ir. Não me agrada pagar rios de dinheiro por uma porçãozinha de nada. Não é que eu precise de muita comida, mas o preço tem que ser proporcional à quantidade que eu vou comer.
eles respondem
07/11/2020 16h06
Já ouviu aquele ditado "você é o que você come"? É parecido. Mulher se sente tão valiosa quanto as coisas que o cara gasta com ela.
24/02/2021 02h23
Uai man, depende da mulher e o estilo dela, nem todas são iguais...tem mulher que prefere comer um sanduíche ou um pastel na feira do que, ir em um restaurante top. Kk
anônimo
07/11/2020 17h00
Acho que depende da mulher. Minha ex namorada não curtia ir em restaurantes muito sofisticados. Já eu curto bastante (tento ir umas 2x ao ano, pra não gastar tanto kkk)
anônimo
24/02/2021 00h29
Pra arrumar um Suggar Daddy
24/02/2021 00h33
Depende. Não sou mulher, mas gosto de comer em lugares limpos, organizados e a comida deve ser boa.
07/11/2020 16h05
Gostam é?
24/02/2021 10h18
Para se aparecer
24/02/2021 10h34
Qual restaurante conseguiria se manter aberto com funcionários arrogantes? O cliente quer ser sempre bem tratado principalmente quando tem grana, aí nesse caso é o cliente que costuma ser arrogante!
Não sei se mulheres preferem restaurantes de luxo nunca levei uma em um desses e nunca fui sozinho