Vocês gostam do NatGeo Wild?

0
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
Não assisto documentários desse gênero.
eles respondem
3
anônimo
6a
Não vejo diferença de um canal NatGeo para o outro, então não sei o que passa nesse Wild.
anônimo
6a
Gosto do Dr. Pol, dos veterinários e dos animais selvagens... muitas vezes mais civilizados que os seres humanos de outros canais.
anônimo
6a
Nunca ouvi falar