Tenho 17 anos e até hoje não tenho nenhuma amizade duradoura, fiz no decorrer da minha "vida" muitos amigos e amigas porem literalmente TODOS se afastam, qual é o meu problema? pq isso acontece???
No ensino medio foi o ano que mais perdi amigos, eu fiz muitos amigos homem por conta dos meus gostos (jogos e animes), porém a maioria simplesmente se afastou e o restante se declarou pra mim, e pelo fato de mim dar o fora eles afastavam a amizade tbm.
Tenho praticamente trauma de namoros pq sempre que eu aceito ou namoro meu relacionamento nao dura e leva minhas amizades embora ao msm tempo.

No meu ultimo ano quando finalmente achei q tinha um grupo de amigos, nas ferias eles sairam postaram varias fotos no insta e nao me chamaram.
Minha mãe ta bem preocupada comigo pq ando triste, e tendo crises de ansiedades, pq todos os dias eu fico triste pensando em ter amigos, e olhando todos a minha volta se afastarem e eu nunca entendo o motivo.

Eu não queria mil e um amigos, eu so queria alguem proximo pra chamar de melhor amigos e confiar, mas eu já to desistindo, entao achei esse site e pensei em compartilhar e tentar achar motivos pra minha vida ser essa merda solitaria todos os dias.

(Sempre me aproximei mais de garotos pq as garotas so falavam comigo por dinheiro, ou so nao falavam me encarando com nojo, poucas amigas que tive foram lesbicas, ou que sentiam pena de mim por sempre ta sozinha provavelmente.)

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
07/11/2020 16h27
Tem certeza que você tem 17 anos? Isso parece mais um dilema adolescente de uma garota de 13 anos...
Se tu já teve amigos então sabe a merda que isso é e que é bem melhor estar sozinho, é menos dor de cabeça.
07/11/2020 16h24
Quer ser minha amiga?
07/11/2020 17h59
Amigo só tenho 1,situação não igual a sua mais semelhante.
27/11/2020 21h23
Você ainda é muito nova. Um dia, vai desejar ficar sozinha. Acredite...
anônimo
07/11/2020 19h10
A culpa é deles.
anônimo
07/11/2020 18h48
Podemos ser amigos,quando cheguei aos 18 anos percebi que não tinha amigos
anônimo
07/11/2020 16h45
Bom, caso vc jogue Brawl Stars a gente pode jogar via discord e ir conversando e se distraindo...
anônimo
07/11/2020 16h33
Se afastaram de vc pq não eram amizades verdadeiras, seja mais na sua e transforme essa solidão em solitude, ou pelo menos tente...
07/11/2020 16h30
Até te ofereceria minha amizade, mas não sou de conversar muito.
07/11/2020 16h30
Obs pq sou meio assim tbm
anônimo
07/11/2020 16h27
Você deve ser a impostora
anônimo
07/11/2020 16h25
Relaxe você só não conheceu pessoas que realmente gostam de te por perto
elas respondem
anônima
07/11/2020 16h55
Talvez vc seja uma mala. Pessoa chatas são assim... todo mundo se afasta. Esse negócio se dizer que não tem amigo é ladainha... só não tem amigo quem não sabe ser amigo.
anônima
07/11/2020 18h11
Comigo também acontecia isso, as pessoas que falavam comigo no ensino médio só queriam se aproveitar, era bobinha demais, ajudava em tudo e era a que sempre sobrava quando eles iam fazer algo legal.
Sendo bem sincera, talvez você seja a amiga chata, aquela que ninguém leva pra sair por ser estranha ou certinha demais.
Talvez seja melhor você ficar sozinha do que com pessoas que só querem te explorar.
Aos poucos isso se torna irrelevante, você aprende a ficar sozinha, e talvez na faculdade arrume amigos que sejam parecidos com você.
anônima
27/11/2020 21h28
Difícil hein...eu não tenho nenhum amigos mas sou de boa com isso...lá na igreja tem uns meninos que conversa comigo e tem a mesma idade que eu/você, me dou bem com eles mas não trato como amigos apenas converso com eles normalmente...eles são legais não fala besteira e nada de ''coisas''

Recomendo você ir em alguma igreja vai achar bons meninos lá :)
27/11/2020 21h05
Talvez você tenha mau hálito e não sabe. Pergunte para sua mãe.
07/11/2020 19h08
Estou na mesma situação,me sinto péssima
07/11/2020 18h13
O tempo situação etc

Tive numa situação parecida e sei que é irritante
anônima
07/11/2020 16h25
Sinceramente acho mais vantajoso não ter amigos.. é raro um amigo ser honesto.. melhor um amigo virtual mesmo rs