Eu sempre percebi algo de intrigante na hora que as pessoas saem de casa pra fazer qualquer coisa que seja: ter alguém conhecido ao lado ajuda BRUTALMENTE. O peso de ir em lugares novos é muito reduzido, procurar em mapas tal local, pedir informação pra fulano em quanto se está viajando ou fazendp qualquer outra coisa, comprar pão, ir ao medico etc... vc fica bem menos tenso, ansioso para oque quer que va acontecer... se sente mais preparado,e, portanto, tudo me leva a acreditar que as pessoas DE FATO FAZEM muito maus coisas SÓ POR ESTAREM ACOMPAHANDAS, não por insistencia, mas peloa fatores acima... a questão é que, embora eu acredite que tudo seja mais facilitado assim... estudar fora... É outra historia... o que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/11/2020 17h29
Não existe casal que resista a distância física, NÃO EXISTE.
eles respondem
07/11/2020 16h31
Melhor tu ir sozinho, se for se basear nisso que você falou, vai criar uma dependência pela pessoa e se ela acabar desistindo, tu vai desistir também por medo do futuro.
anônimo
07/11/2020 17h27
É bom pra ganhar chifre