gente na opiniao de vcs pq acham q ele implica cm as minhas amizades?
eu tenho um boy q ele ficar meio cm implicancia cm meus amigos e nn tenho motivo nenhum pq nunca dei motivo p ele ficar assim cmg. e isso aos poucos ta me cansando vcs acham q é melhor eu sentar e conversar cm ele ou é melhor cair fora pq nao ele vai mudar esse jeito dele? bm estou dizendo no modo de q ele fica implicando cm quem eu falo no sentindo meus amigos homens sabe, eu falo td dia cm eles e ele fala q isso é meio chato e na visao dele isso nn é mt certo. se vcs tivessem no meu lugar oq fariam?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/11/2020 16h53
Ele é um babaca infantil que quer exclusividade mas não quer namoro
anônima
07/11/2020 16h57
Eu dava logo um pé na bunda.