Alguns inclusive apenas com 20 anos, podendo "fazer" ainda sua vida quase que totalmente. Será se realmente são tão manginas e acreditam que só serão alguém se tiverem namorando ou casados?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/11/2020 17h50
Homens a respeito disso ainda são muito, muito burros, deveriam focar em outra coisa ao invés de mulher, deveriam estudar, trabalhar...pensar em mulher só pra aliviar o saco e tirar o stress