É comum que pessoas que passem a morar em apartamento, quando ainda não estejam adaptadas, deem alguns "vacilos" tipo trocar de roupa com a janela aberta e tal? Moro em um prédio de frente pra o outro e vocês não acreditam no tanto de coisa que eu já presenciei kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2020 18h11
É normal em todo lugar esquecer as coisas.
anônima
07/11/2020 18h23
Já vi tanta rola assim.
anônima
07/11/2020 18h35
Eu moro em apartamento e nunca vacilei em janela, mas vejo cada coisa acontecendo no predio da frente que até o diabo duvida. Ele em 12 andares e acho que uns 10 apartamentos por andar de frente ao meu. As vezes, de noite me sento na minha sacada e fico cuidando as janelas, é uma diversão pura!
eles respondem
anônimo
07/11/2020 17h51
Moro em torre única, então não da pra ver nada kkkkkkk, Quando eu era pequeno, morava em um condomínio com os prédios grudados um no outro, tinha uma velha safada que ficava no prédio da frente, um andar abaixo, toda noite fazia boquete no marido com a cortina aberta, depois fechavam, só que dava pra ver as sombras deles fudendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me escondia atrás da cortina e ficava olhando, teve uma vez que ela viu e ABRIU A CORTINA pra eu ver, mano, tinha tipo uns 9 anos kkkkkkkkkk
anônimo
07/11/2020 18h29
Várias vezes no calor (meu ap não tinha ar) eu dormia de cueca e com a janela aberta.
Fora isso sempre tomei cuidado com isso.
07/11/2020 18h50
Ah eu ando de cueca em casa, se olhou já era kkk gente curiosa q fica olhando pra dentro do ap dos outros
07/11/2020 18h54
Ando de cueca e pelado e tô nem aí. Moro no setimo andar e não tem prédios na minha frente. Fica difícil de alguém ver, a não ser que eu vá bem perto da janela e alguém lá embaixo olhe pra cima.
Uma solução é colocar Insulfilm nas janelas.