Mulheres, cara bonito ou alto?
-3
anônimo
1.1K
5a
Um cara mediano e alto,uns 15 a 25cm mais alto que voce,ou um cara bonito 10cm mais alto que voce,e ainda com com um penis de 18cm,qual vcs escolhem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
21
14
elas respondem
21
anônima
6a
O que prestar e gostar de mim.
anônima
6a
Bonito, essa viagem de homem alto é para mulheres altas. Sendo mais alto que eu já esta bom.
anônima
6a
Bonito.
6a
Rico.
anônima
6a
Bonito
anônima
5a
Cara rico.
6a
O mediano alto. Mas o importante msmo é prestar, e gostar de mim
6a
Tanto faz, iria decidir por outros pontos.
anônima
6a
Alto
anônima
6a
Prefiro o bonito.
anônima
6a
Indiferente, tendo dinheiro já está bom.
anônima
6a
Alto e bonito
Escolho o alto mediano, mas só aqui no site mesmo. Na vida real tem que ter os dois.
6a
Tanto faz.
6a
nem precisa ser um brad pitt, se tiver uma beleza "comum" já tá bom. mas personalidade é o que mais importa pra mim. tamanho do pau já é irrelevante, e 18 cm é demais.
Prefiro bonito
Pode ter até 1,65
Desde que goste de mim
Pode ter até 1,65
Desde que goste de mim
6a
Opção 2.
6a
17 anos com 1,50 qualquer um é mais alto q eu, entao bonito
6a
ZzzZzzZz
O que me trate melhor.
6a
Estou sem fita métrica, meus critérios são outros.
eles respondem
14
anônimo
6a
Pergunta besta, acha que mulher vai escolher alguém só pela altura? Pqp
Pq diabos escolheriam a 1 opção
Pq diabos escolheriam a 1 opção
6a
Estão "robotizando" as relações, como eu sempre digo...
Cara bonito, sempre.
anônimo
6a
Você tem que incorporar a atitude de ser foda, passar a idéia que você é um homão. Ande bem vestido, invista em sua aparência, um bom perfume, sempre sendo uma pessoa simpática, descontraída e boa de conversa. Agora é só questão de tempo até alguma garota te achar atraente e te dar abertura.
Mas vocês preferem ficar aí se diminuindo por tamanho disso, altura daquilo. E ainda por cima começa a odiar as mulheres por elas não te quererem. Reflitam um pouco rapaziada.
Mas vocês preferem ficar aí se diminuindo por tamanho disso, altura daquilo. E ainda por cima começa a odiar as mulheres por elas não te quererem. Reflitam um pouco rapaziada.
Ainda bem que sou o meio-termo, feio e baixo.
anônimo
6a
Pra elas, se for rico, pode ser anão ou ser mais alto que jogador de basquete, não fará diferença
anônimo
6a
Altura n e nada eu tenho 1,84m e ngm quer me da a bctinha pra tirar meu cabaço
anônimo
6a
Os baixinhos.
6a
Feio,pobre e baixinho.
anônimo
6a
Kkkkkkkk tá fácil escolher assim?
6a
Qual a sua altura anônimo ?
6a
e lá vamos nós
anônimo
5a
Com dinheiro.
anônimo
5a
Rico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!