Eu sou muito sensível e minha mãe ficou falando coisas ofensivas comigo e sendo chata e incompreensível na frente de todo mundo, ela não sabia da situação pela qual eu estava passando, e ficou falando bosta e deu vontade chorar na frente de todo mundo, foi bem difícil, eu tive que respirar fundo e tentar não derramar nenhum lágrima, ser mt emotivo não é nada fácil, te garanto e é algo que não dá pra mudar, sabe?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
07/11/2020 19h14
Eu não sei, nunca me ocorreu isso, mas eu iria prender o choro, provavelmente me afastar ou pelo menos fingir coçar os olhos sla oq eu faria
07/11/2020 19h14
muito difícil, nao consigo chorar mas fico irritado e com os olhos quentes
07/11/2020 18h54
Não faço a mínima idéia. Devo chorar 2x ao ano e deve ser assistindo algum filme.
elas respondem
anônima
07/11/2020 18h53
sei como é ,mais desde criança eu segurava o choro pra chorar a noite na cama na hora de dormir
07/11/2020 18h54
Eu não seguro, só disfarço tapando o rosto ou algo do tipo,ai vou para um lugar mais vazio e desabo K
anônima
07/11/2020 19h20
Se chorar, chorou...Apenas não se entregue e, procure melhorar!
O choro não é fraqueza e, a vida é feita de altos e baixos...Desejo que tudo melhore para você!
anônima
07/11/2020 19h08
Quando isso ocorre eu me machuco propositalmente e me concentro na dor.
Mas controlar a respiração ajuda também.
07/11/2020 18h57
Disfarço abrindo bem os olhos pra entra ar, respira fundo e solta o ar pela boca. Mas qndo posso, choro msmo, da um alívio depois. E outra tem que resolver essa situação com sua mãe
anônima
07/11/2020 19h12
Eu abaixo a cabeça e começo a alisar o cabelo na frente do rosto pra disfarçar rs
07/11/2020 19h13
Antes eu conseguia,depois que minha mãe se foi fiquei muito sensível,aí vou pra um canto e choro
anônima
07/11/2020 20h29
Eu forço a mandíbula "apertando" os dentes e tento respirar fundo. Não gosto de chorar na frente de ninguém.
07/11/2020 20h31
sei não... queria saber também. meio vergonhoso isso, até.
anônima
07/11/2020 22h23
Me machuco fisicamente para tentar me distrair.