Porque algumas pessoas acha que aproveitar a vida é ir para a balada, sair muito, eu penso que curtir a vida é fazer o que gosta e se você gosta de ficar em casa ou fazer atividades tranquilas então você está curtindo a vida.
anônima
22/08/2016 14h54
Pq todo mundo acha que só tem um jeito de ser feliz: postar foto no Instagram e Facebook com copos de cerveja numa balada, ostentando dinheiro que muitas vezes não tem e rodeados de gente que as vezes nem amigos são.

A verdade é que cada um tem uma personalidade e estilo e o que é chato pra um, é incrível pro outro.
22/08/2016 14h44
Eu sou de casa e sou alegre:)
22/08/2016 18h13
Preconceito. Pessoas sem personalidade.
eles respondem
anônimo
21/08/2016 17h49
Porque as pessoas querem ditar a vida alheia, já que não conseguem ditar a própria.
21/08/2016 17h49
Porque todo mundo acha que vida legal é de pessoas extrovertidas.
anônimo
21/08/2016 19h47
Por que torcedores do Corinthians chamam os Flamenguistas de viados?
Inveja!

Não torço para nenhum desses times aí!

Mas respondendo direito. É porque é um padrão pré-estabelecido pela nossa sociedade atualmente. Então tudo que não é social, como sempre, é comum receber criticas.
anônimo
23/10/2019 11h19
Pq todo mundo é superficial e vai com a moda