Estou em transição capilar usei química para alisar meu cabelo porque ele é muito inchado e crespo, então não fica arrumado se não der alguma coisa. Mas agora resolvi deixar a química e a escova, mas está muito feio não dá para fazer nada só um coque.
Mas quero poder deixar solto arrumar e tal. Vi algumas coisas na internet que diz que usando relaxamento para cachear ou botox sem usar pente fino apenas os dedos, que não alisa mas tenho minhas dúvidas pois não confio muito nessas coisas de internet. Alguém aí já fez isso e deu certo ? Usou algum produto para reduzir o volume da raiz do cabelo ?
O que vc faz para deixar seu cabelo arrumado com cachos ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/11/2020 19h22
Raspa o cabelo todo.
anônimo
07/11/2020 19h22
Não faço nada. Deixo o mesmo desde o nascimento.
anônimo
07/11/2020 19h22
Passo a mão e coloco boné por cima.
elas respondem
07/11/2020 19h29
Eu tbm tô em transição e o meu tipo de cabelo é ondulado, muito difícil de lidar pq arma e não define. Fiz bc há pouco tempo e continuo tendo dificuldades em mante-lo legal, raramente fica controlado. O jeito que arranjei de lidar com isso é prender e chapinha qnd tenho que sair. Não vou recorrer à químicas que dizem ajudar nessa fase, é química de qualquer jeito e eu eu quero ele 100% natural. É uma fase difícil , mas cabelo crescer é só cuidar bem e nada de botox essas coisas.
07/11/2020 19h39
Se está em transição então não deve usar química pra alisar rs. Relaxamento acaba com o cabelo.
O meu é ondulado, fazia botox e agora tô deixando sair, enquanto isso uso escovado.
Tenta usar cremes mais cremosos pra pesar ele, ou aquela gelatina.
anônima
07/11/2020 20h07
Henê pelúcia
07/11/2020 20h19
Eu decidi parar de ajudar meu cabelo e deixa ló natural e estou muito mais feliz. Aposte no uso de leavin. Eu uso o Crespos da Tresemme e da uma boa diminuída no volume. Não usa alisante mais não, assuma seu cabelo crespo pois é uma liberdade quando a gente começa a gostar do próprio cabelo e não se preocupa mais com salão.