Tem namorada, noivo ou casado ?
Tipo, eu gostei do cara , gostei do olhar dele.

Mas eu presto muito à atenção na mão de um homem. E vi uma aliança na mão do dito; não sei se era de compromisso, de namoro eu não sei. Não era dourada; era de prata, mas mesmo assim, não me arrisquei.

Então, resolvi parar de olhar muito pra cara dele e nem quero mais falar com esta pessoa. Inclusive, passei apenas tratar com um pouco de arrogancia. Justamente pra não dar bandeira na frente das pessoas e ficar mal.

Acho que as pessoas não entendem meu lado..
Eu não gosto de alimentar nada dentro de mim. Pior de tudo, ele joga indireta da minha maquiagem.

Pior é que ele joga indireta, e acabo pensando que ele gosta de mim .. discrição é tudo . Sabe, fica todo mundo olhando pra minha cara.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/11/2020 19h40
Não é obrigada.
07/11/2020 19h49
Ele deu em cima de vc?
Se a resposta for sim então esta certa.
mais não vejo nada de mais em fazer amizades com pessoas comprometidas deste tenha respeito.
elas respondem
07/11/2020 20h21
Vc tá certa.
Ele namora

Sem contar q as vzs a namorada dele pode dar um chilique e vai sobrar pra vc
anônima
07/11/2020 19h40
Você tá totalmente certa... não ligue se eles estão incomodados com isso.
anônima
07/11/2020 20h25
Você gosta dele então acha que ele gosta de você.
Melhor se afastar, vc não sabe lidar com isso naturalmente