Umas semanas atrás eu marquei se sair com uma garota uma semana depois de dar match com ela. Só que eu entrei no Tinder pra achar umas paqueras, umas peguetes, não pra achar coisa séria. Eu não senti nada por ela no nosso encontro, mas ela começou à me mandar mensagens longas quase se declarando depois daquele dia. Mas eu tentei ser justo e quis continuar conversando e conhecendo ela, vai que eu mude de ideia. Tentava ignorar essas declarações dela e tentava só conversar pra ver se eu sentia algo. Mas não rola.

Esses dias eu fiquei um tempo sem responder ela por que eu já não sei mais do que conversar. Admito que nisso o "problema" sou eu. Eu não quero falar de nada, só quero ficar quieto. E aí ela começa à mandar mensagem dizendo que tá preocupada, e quando eu respondo ela diz que queria que eu parasse de sumir do nada por que ela se preocupa. Pra mim isso parece mais ela tentando me controlar, não me soou bem.

É por isso que eu não quero namorar. Eu quero saber de mim, não sei me importar com alguém assim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/11/2020 19h48
Vocês tiveram apenas um encontro e ela já está assim?
Precisa falar a verdade, porque aparentemente ela está criando expectativas.
07/11/2020 19h53
Heita como esta apressada, é bom você conversar com ela e dizer que não está querendo namoro assim de imediato, para deixar as coisas fluírem.
eles respondem
anônimo
07/11/2020 19h50
Então deixa claro suas intenções e fala que é para ir de vagar é deixar acontecer! Se ela se jogar pra vc, ai já não é culpa sua