conheci uma menina perto da minha casa ela tem 17 e eu 26 essa relação vale a pena investir ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/11/2020 19h52
Vale a pena pra ser corno.
Adolescente de 17, provavelmente sem maturidade.
07/11/2020 19h52
Não acho que interfere muita coisa isso de idade, vai depender da maturidade.
anônima
07/11/2020 19h50
Que lindo... a mesma idade que conheci meu primeiro namorado, e ele também tinha 26! Vale a pena curtir com ela até quando der... mas se quiser levar a frente, vai precisar de muita paciência. Ele não era muito paciente comigo, perdia a paciência fácil, fala que eu ainda tinha que evoluir muito, daí terminamos. Mas durou um ano e foi muito bom, só guardo lembranças boas. Espero q vcs sejam bons um para o outro! <3
07/11/2020 19h52
Observe a maturidade dela e se suas personalidades dão certo. Eu acho uma diferença grande sim porque vocês estão teoricamente vivendo fases distintas da vida, e meninas nessa idade costumam ser meio bobas, mas existem exceções. Enfim, boa sorte, converse com os pais dela caso decidam ter algo sério mesmo.
07/11/2020 19h55
Nossa, uma adolecente ainda.
anônima
07/11/2020 20h13
Eu tenho um relacionamento com um rapaz de 29 e eu tenho 41 e nos damos muito bem! Temos 22 anos de diferença e ele não é nada imaturo.

Agora no seu caso é algo a se pensar porque ela é uma adolescente ainda. Eu se fosse você ia com calma e sem expectativas... Vai que dá certo.
07/11/2020 20h17
sim, muito... pessoa com idade tão diferente vive em mundo separado, ela nem faculdade foi ainda, provavelmente. vá procurar outras da sua idade. o máximo de diferença de idade que deveria ter é 4 anos.
anônima
07/11/2020 22h27
Eca, namorar adolescente é querer padecer no inferno.
eles respondem
07/11/2020 19h48
Falou em menor de idade nesse site = pediu pra ser chamado de pedófilo
anônimo
07/11/2020 20h16
Quanto a idade, tudo ok, vai fundo. Mas verifica se ela não é imatura, mulheres normalmente demoram demais pra deixar de ser assim
anônimo
07/11/2020 19h49
Cara, tem que ver a mentalidade, a química e etc! No geral, as mulheres envelhecem mentalmente primeiro que os homens! Então vai de vc analisar se da ou não! Já sai com uma mina de 17 que tinha muito mais cabeça que outras de 25 a 30! Vai de cada um
07/11/2020 19h52
Se for um relacionamento que não vai durar só de paixão do momento rola, mais pra casa não

e se ela topar né tem que ter mentalidade de pelo menos de 18 ou 20, mulheres dessa idade gostam de homens maduros
07/11/2020 20h10
Ninguém sabe.