Recebi agr e um amigo já veio me chamando pra sair sendo que meu melhor amigo da resenha não vai pq tá com uma mina e tô com medo de sentir falta da grana depois, mais estamos com uns esquemas e o pessoal me incentivando a ir que não devo ser tão mão fechada kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/11/2020 20h18
Se vc não quer gastar dinheiro não vai ué
Juh
07/11/2020 20h27
Ué, estabeça um limite.
N saia com cartão de debito, coloca ai sei la, 100 reais na carteira e sai.
Agora se n rola mesmo pq tem outras prioridades não vá, não cai em pilha de amigo n
eles respondem
07/11/2020 20h20
Vai lá torrar todo seu dinheiro em putas, drogas e bebidas, não importa se vai passar fome no final do mês.
anônimo
07/11/2020 20h34
UE! Por na balança o q vale mais! So não pode chorar depois pelo leite derramado!
08/11/2020 12h57
Guarda o teu dinheiro.