Já pensei, seria horrível, com certeza.
anônima
07/11/2020 21h46
Sim, uma maravilha, óbvio.
07/11/2020 21h46
Seria horrível. Gosto de me isolar não dá pra fazer isso na rua
eles respondem
anônimo
07/11/2020 21h02
Pra mim seria dboa eu ia pra selva aq do recife e ia viver tranquilo, a vdd é q eu ate rezo pra q tudo de merda e eu vá pra selva sem me preocupar com nada do mundo moderno, iria ser só eu minha faca e a natureza
anônimo
07/11/2020 21h11
Não sempre, mas quando faz aquele frio de ranger os dentes e eu estou quentinho na cama, penso no pessoal morrendo de frio nas ruas e me sinto mal por eles.
07/11/2020 21h49
Já é por isso que trabalho em algo que me paga muito bem e me proporciona a bela vida que tenho, pra nunca me encontrar nessa situação.