Por exemplo Caoa, Aba, Carrera, Sorana, Localiza?

Claro que um carro ZERO km é um sonho de qualquer pessoa, mas ele é muito caro.

Em relação a km, até quantos quilômetros rodados é confiável comprar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/11/2020 21h25
Vale a pena. Vai depender do estado de conservação do carro. Até uns 100 mil km.
anônima
07/11/2020 21h27
Vale, quanto maior as parcelas, melhor.
eles respondem
07/11/2020 21h28
Melhor comprar num desmanche, vai conseguir um belo desconto se for queima de estoque ou se a polícia estiver na cola dos responsáveis.
Não tem essa de quilometragem, se o carro aguenta se movimentar então já tá bom.
08/11/2020 14h06
No Brasil é melhor comprar um carro seminovo do que uma porcaria nova.

Vejo uns caras pagando mais de 30 mil em um golsinho novo, sendo que há carros melhores nesse valor comprando seminovos/usados.

Carro novo é para país de verdade, civilizado, o Brasil foge de toda a lógica do mundo, não vale a pena.

Só procure um vendedor confiável e boa sorte, amigo.