Hoje de tarde,umas 2 da tarde, fiz uma videochamada com uma pessoa que eu converso diariamente e tal, ficamos uns 40 minutos nos falando, só que em um momento da conversa a pessoa disse" pera ae, que eu vou atender uma ligação" aí na sequência desligou a ligação, nem deu pra falar um "tá bom" aí depois de uns 30 minutos ficou online várias vezes no whatsap, mas não me retornou, nem me chamou nem nada. Fiquei esperando mó tempo achando que m3 chamaria. Pelo que a pessoa me disse, deu a entender que depois falaria comigo ou não? Devo chamar? Ou espero a pessoa me chamar? Ou deixo pra lá?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/11/2020 22h09
Continua esperando, vai ver ela teve que ir fazer as unhas.
anônima
07/11/2020 22h14
Não sei o que pode ter acontecido, mas continua esperando.
eles respondem
07/11/2020 22h16
Talvez esqueceu.
anônimo
07/11/2020 22h21
Te fez de trouxa
07/11/2020 22h23
Significa que ela tem coisas mais importantes pra fazer na vida do que conversar com você.