Cara no ano passado ele pede meu número, nós conversamos ele falava que gostava de mim que eu era especial, depois passa as férias ,ele parece namorando com outra menina ,ela é loira, e eu conheço ela, estudou comigo por 2 anos e depois mudou escola, ela era minha amiga. Depois eu encontro com ele na saída da escola e trocamos olhares. Não entendo
Os meninos são assim mesmo?
Sou um pouco ingênua, ele me magoou

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/11/2020 23h56
Ele na verdade não gosta de vc não
07/11/2020 22h30
Tem genta pra tudo nesse mundo, pelo menos ele não tava namorando quando tava conversando com você.
Uns 5 anos atrás comecei à conversar com uma garota da minha escola e ela parecia retribuir, mas descobri que ela namorava à meses com um cara que morava em outra cidade, então foi pior do que se ela começasse à namorar depois de que tivéssemos começado a conversar.
anônimo
07/11/2020 23h47
me responde tu, falei que saio com a galera so por causa da menina, e algumas horas depois ela ta em outro role abraçando outro...
elas respondem
07/11/2020 22h34
Serve pra você parar de criar expectativas com as pessoas, ele só te iludiu e se ele voltar pq quando essa loira sumir da vida dele ou então não dá certo ele vai correndo atrás de vc
07/11/2020 23h53
Tá colocando você para esquentar banco, na possibilidade de ficar sozinho irá atrás de você.