Porq não me procura?
Será medo de levar fora ou não tem certeza do que quer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/11/2020 22h44
Q otário kkkkkk ilude ele faz ele sofrer um pouco pfv
anônimo
07/11/2020 22h47
Vai ver ele percebeu que tem mais buceta no mundo e desistiu de você. Não esperava que ele ficasse quase um ano esperando, esperava?
anônimo
07/11/2020 23h17
Deve ser medo de levar fora ou se decepcionar! Eu particularmente depois q termino, posso morrer de amor, não volto!
elas respondem
07/11/2020 22h29
Falta de amor próprio por si mesmo, ele no caso.
07/11/2020 23h09
Isso é truque pra te manter presa à ele. Ele disse isso pro amigo, pra que o amigo contasse pra você e você voltasse a ter esperança de que ele volte no futuro. Não caia nessa, se ele quisesse ele apareceria na tua frente. Não espere por ele, viva tua vida. Se tu ficar esperando vai perder oportunidades de conhecer um homem melhor.
07/11/2020 23h10
Que?
ata
Amor adolescente.