Vez em quando converso com um cara do meu trabalho, só que eu sou meio retardada além de não ter experiência com isso, então não sei das coisas. Além disso, não tenho certeza se ele é hetero ou gay, o que dificulta a saber (e eu não vou perguntar, a gente só conversou sobre trabalho até agora).
Tirei prints de uma conversa minha com ele, caso queiram ver: https://imgur.com/a/uUT08AU Já vi gente insinuar que quando mulher ri demais assim na conversa, é pq gosta do cara, mas não sei se com homem é a mesma coisa.
Não julguem, como disse, não tenho experiência nenhuma kk E seria ótimo ter uma ideia, pra eu não criar expectativas de conhecer mais e tal.
Tenho 23 anos mas minha idade mental pra esse tipo de coisa deve ser 12

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/11/2020 23h03
Achei q foi uma conversa de boa sem nada de mais!
07/11/2020 23h06
por conversa é difícil, a nao ser que ele deixe claro. o negócio é pessoalmente: ele fica muito feliz e/ou nervoso em te ver? olha muito pra você? manda indiretas?
anônimo
07/11/2020 23h24
É uma conversa bem amigável não dá pra analisar só a partir disso. Tb tem um ponto negativo nessa conversa. não percebi o flerte dele encima de vc, pois tem muito kkkkk e emojis. Tb vc falou muito e ele foi bem monossilábico, pois o assunto poderia ser estendido.
anônimo
07/11/2020 23h04
Essa conversa não dá pra tirar conclusão de nada mas geralmente quando o homem quer algo ele deixa claro
elas respondem
07/11/2020 23h03
Oq eu vi é vc falando como um papagaio e ele só respondendo "uhum,sim,emoticon".
07/11/2020 23h03
As conversas não têm nada demais.
Ele nunca inicia uma conversa? É só você?
anônima
07/11/2020 23h05
Eles sempre vão ser simpáticos, pra comer buceta tem que bancar o Don Juan idiota.