3K  05/08/2018 19h28

Elas postam no facebook que os homens devem aceitar a beleza da mulher como ela é, mas experimenta dar em cima delas sendo gordinho para ver a reação.

Agora, se você tá namorando e engorda, ela vai te dar um fora. Mas se ela fica gorda e você diz para emagracer, ela vai fazer um drama dizendo que você deveria amar pelo que ela é.

Por que isso?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
25/08/2014 01h03
Já vi bastante isso também, mas não são todas que são assim, e quando se gosta a pessoa pode ser magra ou gorda q para vc tanto faz, o importante é estar com ela.
Uma coisa que eu vi em uma tirinha e achei engraçado nas gordinhas: Elas querem ser aceitas, por um cara alto, forte e sarado.
24/08/2014 12h53
Eu gosto de homens gordinhos de fato prefiro mil vezes um homem acima do peso do que caras magrelos ;)
24/08/2014 14h42
Gosto é gosto. Bom cada um o ''tipo'' preferido Porém...
@Sombria disse tudo :'' Quando o coração escolhe a aparência é algo irrelevante''.
anônima
14/02/2018 15h50
Sem querer generalizar mas isso acontece MUITO. Conheço uma que fala "de gorda já basta eu, não gosto de pegar gordo". A verdade é que nem os próprios gordinhos gostam de gordos, assim como os feios não querem namorar pessoas feias.
anônima
07/10/2015 23h22
poq fica dificil encaixar e tem q ser bem dotado
anônima
26/08/2014 13h23
Concordo com o poderoso chefão, gosto é gosto, é relativo.
anônima
14/02/2018 15h57
Talvez ,seja porque não querem ter filhos gordinhos e sofrer bullying na rua, gordinhas sofrem muito preconceito, com outro gordinho a situação tende a piorar.
*é o que eu penso
24/08/2014 09h55
Eu gosto de homens gordinhos! Não tenho esse "preconceito" bobo !
14/02/2018 14h41
N é assim n...é o gosto da garota...n é q mulheres gordas sejam assim
14/01/2015 13h59
Amooooooo os gordinhos!
25/08/2014 02h28
Poque existem pessoas E pessoas meu caro... É a vida e o preconceito infelizmente existe.
24/08/2014 14h34
Isso é mto relativo, n é bem assim n..cada um tem o seu biotipo q agrada +.
Mas enfim.. Como sempre digo qdo o coração escolhe a aparência é algo irrelevante.
24/08/2014 11h47
Tenho certeza q isso não é verdade. Já vi todos os casos. E se na relação se ama de verdade, pode engordar q não faz a mínima diferença. Assim como brancos namorar negros, isso tudo é puro preconceito. Não tem nada a ver. São pessoas, almas e corações antes de mais nada!
eles respondem
anônimo
24/08/2014 22h11
Gostar é relativo!!
anônimo
14/02/2018 14h39
É verdade depois reclamam que ninguém quer elas.
26/08/2014 04h15
isso é relativo, mesmo direito que homens tem de não gostar das gordinhas elas também tem de não gostar dos gordinhos...
anônimo
05/08/2018 19h28
verdade!!!
14/02/2018 15h45
É bom ver a hipocrisia aqui...
Quando é perguntam o porquê de não gostarem de gordo é tudo "questão de gosto", mas quando é o porquê de não gostarem de gordas é "padrão de beleza imposto pela sociedade e preconceito".
25/08/2014 18h15
Acho que não tem problema, mas também não pode exagerar e resolver virar um lutador de sumor.A aparência não importa, mas devemos nos manter bem.
anônimo
24/08/2014 19h44
Não são todas que são assim.
Algumas gostam, outras não. Assim como você não olha somente para mulheres com o mesmo tipo físico que o seu.