De uns tempos pra cá ele vivia me dizendo "seja você mesma, você é importante pra mim, é minha melhor amiga...". Hoje ele me disse a mesma coisa e acrescentou mais palavras e disse"você me fez homem, filho e pai melhor" (ele tem um filho) e disse "quero aprender as coisas com você, quero conhecer a França com você, abre teus olhos garota, ninguém fica muito tempo conversando com vc como eu, ninguém te aplaude como eu, ninguém te admira tanto como eu (as qualidades)...". Depois que eu disse "não", ele apagou essas mensagens e me ligou e não atendi, depois ele mandou mensagem falando que era pra esquecer tudo que tinha dito.... Já teve umas vezes que ele me chamou pra sair e eu não aceitei, falou que era besteira mas pra mim não é besteira, semana passada ele disse "minha melhor não quer sair cmg para tomar um sorvete"

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/11/2020 23h13
Tem até filho + é ex da tua irmã + papo furado CARA DE PAU "quero aprender as coisas com você, quero conhecer a França com você".

O que eu posso dizer? É UM PARTIDÃO hahahaha
07/11/2020 23h11
Se ele nao ta afim ele esta fingindo bem viu kkkk
07/11/2020 23h12
Tu devia dizer que não gosta dele quando estivessem na França, perdeu uma bela oportunidade de sair do país e ainda destruir um coração apaixonado.
anônimo
07/11/2020 23h14
Ele quer te fazer sentar é na cabessaaa papinho de quem quer meter pra magoar a ex
elas respondem
07/11/2020 23h14
Foge mais rápido que foguete.