Foi quarta feira.
Acho que o cara gostou de mim, mas acho que ele não é solteiro. Mas assim, eu tô sem graça porque todo mundo tá vendo, e acho que tá dando bandeira.
Assim, cara! , eu sei que isso é errado, mas assim, me senti envergonhada.
Ele jogou uma indireta daquelas.. e peguei..
Meu, tô assim, me sentindo sem graça até agora.

Uma vez ele me encarou na lata e na frente de todo mundo..eu não sei se é interesse.

Não sei se ele tem namorada de verdade ou se está procurando outra. Isso acontece..

Puxa cara, que chateação..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/11/2020 23h36
Não entendi
anônimo
07/11/2020 23h39
Não entendi nada
elas respondem
anônima
07/11/2020 23h38
Eu me sinto mal o tempo todo. Dor de barriga crônica é foda.
anônima
07/11/2020 23h41
Tonta. Deve ser coisa da sua cabeça, parece muito boba