Eu não quero namorar ninguém, mas estou pensando em tentar dar certo com um rapaz aí, pra minha família pararem de achar que eu precise de homem, tipo qualquer discussão entre eu e minhas irmãs e motivo de falar que preciso de homem.
Essa semana voltei a conversar com uma colega que ficamos meses sem se falar, ela contou os babados dela, e queria saber se eu tava namorando, falei que não aí ela "....... no final vc vai ficar é com mulher" fiquei tipo??

Só pelo fato de ter 20 anos, as pessoas acham q sou obrigada a ter alguém? E olha q essa menina sabe de alguns caras q já fiquei, e que gostei, mas se ela falou isso imagina minhas irmãs, mãe, e irmão que não sabem de praticamente nenhum, devem pensar horrores de eu ser lésbica.

E o engraçado é que eu não sinto atração nenhuma por mulher, acho até nojento, não tenho preconceito cada um com seu cada um, mas dois do mesmo sexo junto eu acho meio nojento.

Mas será que namoro com esse pra pararem de falar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/11/2020 00h47
Não concordo com essa ideia de namorar com ele só pra isso
Mas tipo
Como diz meus amigos
Faça a egípcia
Da uma ficada
Vai num cinema ou algum lugar recomendável aí na sua região
Só não machuca o coração do rapaz
08/11/2020 00h51
vai iludir o cara a toa para conseguir aprovação de sua família e colega?
anônimo
08/11/2020 09h07
Também tenho 20 e solteiro mas você vai ter que se acostumar e ser forte pq o povo fala mesmo
08/11/2020 09h11
Namore quando vc achar que deve, fazendo por causa dos outros vc so vai perder tempo e acabar magoando alguém
anônimo
08/11/2020 09h27
Namore. Vai acabar sua chatice.
08/11/2020 09h35
Você tem que namorar quando você quiser não ligue para o que os outros dizem
elas respondem
anônima
08/11/2020 02h10
A verdade é essa... se vc não fica com ninguém as pessoas te chama de lésbica.. se você transa com alguém te chamam de puta.. as pessoas sempre vão te criticar de qualquer forma.. manda um foda-se pra elas e pronto e diz "vai cuidar da sua vida "
anônima
08/11/2020 02h22
Não namore para agradar ninguém, vai só te fazer perder tempo e pode dar merda depois.
E se você fica grávida de alguém que nem gosta? E se você faz o cara te amar, sendo que não sente nada por ele, e depois termina e deixa o cara mal por puro egoísmo?
Só namore quando sentir que você quer aquela pessoa.
anônima
08/11/2020 02h26
Saia , converse vê se tem algo em comum