3.14K  08/11/2020 13h34

Namoro a 5 anos,desde o começo vejo que ele nunca parou em emprego algum, já teve muitos empregos, enquanto eu fiquei anos em um só, já tenho meu carro,pq eu trabalhei e guardei uma grana,quando conheci ele não tinha nem CNH,eu que incentivei ele e olha que demorou muito pra ele tirar,ele não tem ensino médio completo,agora está desempregado de novo,ele já tem 26 anos e quando eu cobro ele sobre fazer algum curso pra ter profissão ele fica muito bravo e fala que não quer ser pressionado,ele tem sonho em ser músico,mas eu já disse que até dar certo ele tem que arrumar outra coisa pra ganhar dinheiro,eu já falei que não quero me casar com uma pessoa assim e todas as vezes que conversamos sobre isso brigamos muito,ele já trabalhou em um lugar que ganhava mto bem,mas sempre gastava todo o dinheiro,queria sair todo fds e gastava uns 200 reais por noite, não guardou nem um centavo,tem que dar dinheiro de aluguel pra vó dele, ninguém da família dele ajuda tbm,vejo que ele tbm não tem nada pq ngm ajuda,ele tem que dar 500 reais todo mês pra vó dele, acho isso absurdo,mas estou me cansando disso, não quero me casar com alguém assim,o que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
9 4
eles respondem
08/11/2020 10h18
Olha...
Vamos se pôr que vc termina com ele agora por isso! Aí depois ele arruma um emprego bom e vc vai observando de longe e de repente percebe que ele tá firme lá de verdade!! Tá gastando certinho, e quer voltar com vc pra casar de vez...

Daria outra chance pra ele?
anônimo
08/11/2020 01h04
Sabe o que vai fazer ele mudar e se tornar uma pessoa melhor ?
08/11/2020 01h04
Ainda nessa.
anônimo
08/11/2020 01h07
Eu realmente entendo a sua situação, realmente não da pra ter uma vida com alguem assim, mas porque diabos tu namorou com esse cara? sempre vejo mulheres assim que namoram com uns zé ninguem e depois ficam ai reclamando, tu deveria ter terminado logo no inicio com ele, e o coitado alem de estar em uma fase ruim vai ficar pior ainda depois de tu terminar com ele, mas pelo que voce falou que ja tentou conversar com ele e sempre terminam em briga então nao tem muito oque fazer se tu ja tentou ajudar e ele não quis então tem que terminar mesmo.
08/11/2020 01h09
Qual o período máximo que ele já ficou em um serviço?
anônimo
08/11/2020 10h14
Pula fora
anônimo
08/11/2020 10h22
Eu aqui estudioso, trabalhador, cheiroso, organizado, boa altura, corpo em forma, mente aberta, cheio de Hobbys, tendo vida saudável e sendo responsável. Com tudo isso não arrumo uma namorada kkkkkk

Vocês mulheres... Pqp.
anônimo
08/11/2020 10h36
"Tem sonho em ser músico" legal, mas ele faz alguma coisa pra isso acontecer? Ele sabe o quanto ser músico no Brasil é uma atividade ingrata? Que o percentual de gente que fica rico é ínfimo e a maioria faz por amor mesmo? É legal ele ter um sonho mas tem que ralar pra isso. E ajudar a avó não é absurdo, é virtude, falta gente assim. Mas ele tem que "firmar o golpe", como se diz por aqui. Ou arrumar um trampo bom, que subsidie a música como atividade secundária, ou meter a cara de vez na música e ver no que dá. Mas essa vidinha pelas metades realmente não dá. Tenha uma conversa séria com o rapaz e mostre que você quer alguém que te ajude a crescer, até mesmo pra vc tb poder ajudá-lo.
08/11/2020 13h29
De novo...
elas respondem
08/11/2020 01h07
Na minha opinião vc nao deve querer mudar ou esperar a mudança de alguem no relacionamento apenas pq vc nao gosta. Ele é assim, se vc n gosta termina" nao espere ele mudar, se vc n casaria com alguem assim, cai fora para de esperar e sonhar q ele vah mudar
anônima
08/11/2020 10h20
Miga, vcs tem visões diferentes da vida, muito difícil isso mudar, perda sentem insistir em algo que claramente não te trás satisfação. Termina com ele, segue sua vida e ele segue a dele.
anônima
08/11/2020 10h26
É só voce terminar com ele que ele arranja um ótimo emprego, volta a estudar, arranja uma namorada legal e se casa com ela.
anônima
08/11/2020 13h34
As vezes a pessoa é acomodada porque você dar moleza a ele e porque ele tem quem sustente ele.. a partir do momento que ele se visse em uma situação que iria faltar comida dentro de casa ele com certeza iria correr atrás de emprego.. pessoas como ele só aprende quando passa sufoco