Já se viram de um jeito que nem conseguem chorar mais de tanto estar desgastado? É como estou agora, não sei nem como começar e nem pra quem falar

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/11/2020 01h27
As vezes acontece comigo! As vezes eu surto em choro
anônimo
08/11/2020 10h07
Arruma um namorado legal
08/11/2020 10h09
Melhoras
elas respondem
08/11/2020 01h26
Calma anoni, todos nós temos fases difíceis, eu particularmente estou passando por algumas. Não quero ser clichê nem piegas, mas o que faz diferença na minha vida e colore meus dias é minha fé em Deus, se eu não sentisse Deus a minha vida seria completamente outra. Por que não tenta conversar com Ele? Pede pra que Ele te mostre que tu podes ser feliz, Ele próprio disse que teríamos aflições no mundo, mas pra que nós tivéssemos bom ânimo pois ELE venceu o mundo, por nós, por nos amar. Se quiser me chama no pv.
08/11/2020 10h09
Se quiser conversar me chama no pv, as coisas sempre passa, só são ciclos chatos.
anônima
08/11/2020 10h09
Fuma um baseado pra relaxar me ajuda bastante
anônima
08/11/2020 10h09
É como eu me sinto quase todos os dias :)