1.32K  13/11/2020 16h37

Tipo, uma prostituta/prostituto só faz sexo pagando, enquanto que no casual, a mulher/homem nem precisa ser paga pra fazer sexo. Na minha visão, não vejo taanta diferença entre uma pessoa que faz sexo casual e uma pessoa que faz sexo por dinheiro. E eu acho que há uma desvalorização do sexo nesses dois casos, não sei qual desvaloriza o sexo mais: o por dinheiro ou o por casualidade, e pra mim acho isso errado, não sei vcs, oq acham?

Tudo bem se vc não concorda, não precisa vir atacar minha pessoa, apenas mostre seu ponto de vista, e talvez eu até possa mudar minha visão!

eles perguntam
14 13
elas respondem
08/11/2020 01h35
No sexo casual os dois estão ali por livre e espontânea vontade; porque se desejam. Não interessa se é algo casual ou não.

Já na prostituição, bom você sabe como funciona: dinheiro na mão, calcinha no chão.

Não faz sentido comparar as duas coisas.
08/11/2020 01h35
Eu acho que pelo fator dinheiro já muda tudo.
08/11/2020 02h58
Garota de programa é um TRABALHO e sexo casual é por diversão... Mulher também tem necessidades e também quer gozar. Parem de achar que tudo gira em torno de vocês. Homens são muito iludidos mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/11/2020 02h30
Concordo, quem faz sexo casual e uma prostituta que não cobra.
anônima
08/11/2020 01h42
Tem muita diferença, hein.

No sexo casual, tem duas pessoas que estão ligadas pelo mesmo interesse, que é a satisfaça sexual, não tem que oferecer nada em troca, diferente da prostituição.
anônima
08/11/2020 01h37
Os dois sào pecado de imoralidade sexual e é sim prostituição a diferenca é que no casual os dois tem tesão
08/11/2020 02h21
Prostituição você paga pra poder transar pelo simples fato de nenhuma mulher sentir desejo por você, aí resta duas opções ou você paga por sexo ou fica na masturbação..
No casual os dois se deseja sente prazer e até pode virar um relacionamento através de algo casual..
anônima
08/11/2020 02h44
Não, um você está pelo prazer dos dois, os dois estão com vontade e sentem desejo um pelo outro. O homem quer que ela sinta prazer e ela quer que ele sinta. É bilateral. Tem desejo. E isso não banaliza o sexo, sexo é fisiológico. Sexo e amor são coisas diferentes. Podem ser complementares, se uma pessoa consegue fazer sexo sem amor, não é banalização do sexo, é cumprir o propósito fisiológico dele, satisfazer ambos. Sexo casual é troca e bilateral, prazer por prazer.
Já o outro o prazer é unilateral. Só o prazer de quem paga importa. Não existe prazer mútuo. A troca é prazer por dinheiro. O desejo e o prazer da pessoa que vende não é considerado, nem mesmo a atração. Torna o sexo mercadoria. Cumpre o propósito fisiológico só de um, e do outro econômico.
anônima
08/11/2020 04h44
Concordo
anônima
08/11/2020 04h54
Não, pra mim é pior
anônima
08/11/2020 07h11
Indiferente, a vida sexual alheia não me importa.
08/11/2020 08h42
Certo, alguns casamentos também não são.
anônima
13/11/2020 15h31
Não, é até pior, a prostituta tá ganhando o dinheirinho dela e a gente dando ppk de graça
anônima
13/11/2020 16h20
Por aí, mas na prostituição a mulher sai ganhando pelo menos
eles respondem
anônimo
08/11/2020 01h35
Eu aciona cada um faz da sua vida o q quiser! Eu já fui gp e não vejo muita diferença! A diferença é que uns obtém lucros e outros prazeres
anônimo
13/11/2020 16h37
Tenho minhas dúvidas. Há certa semelhança entre os dois.

É fato que tem gente carente que usa o sexo como fita durex para o seu vazio interior. São escravos do próprio desejo e do corpo. Quer um exemplo? Mulher que correm atrás de cafagestes, mas os criticam pelas costas; e homens bitolados que só de ver uma mulher já pensam em sexo. Esse tipo de situação se assemelha aos usuários de drogas (dependência).
08/11/2020 01h39
"enquanto que no casual, a mulher/homem nem precisa ser paga pra fazer sexo. "
Mas todo sexo que não é casual também é assim
anônimo
08/11/2020 04h48
É exatamente a mesma coisa. Na verdade, o casamento de muitas é como prostituição, pois só estão nessa porque o cara tem dinheiro. Resumindo, enquanto o homem estuda, evolui e conquista coisas por mérito, mulheres conquistam com a buceta.
08/11/2020 04h42
Eu entendi seu ponto de vista, e sim se olhar de um lado é realmente a msm merda. Agora se olhar pelo lado fantasioso não é.
anônimo
08/11/2020 03h24
Hummmm, deve ser por isso que me chamavam de PROSTITUTO.
anônimo
08/11/2020 01h36
São diferentes. A prostituta não escolhe pra quem ela vai dar. Pagou, comeu. E o interesse dela é financeiro. No casual a pessoa escolhe o parceiro e o interesse é apenas o prazer físico. São diferentes, mas entendi o que vc quis dizer
anônimo
08/11/2020 02h31
uma coisa tem nada haver com a outra.
anônimo
08/11/2020 02h06
Acho que essa comparação não tem o menor sentido. Prostituição é venda do corpo por um bem material (dinheiro), no sexo casual ambos estão de acordo pelo prazer e o momento íntimo apenas. Não entendo porque duas pessoas transando estão se desvalorizando de alguma forma.
08/11/2020 01h46
Sim, muito.
08/11/2020 01h39
É diferente, casual se ambos querem, acontece, basta os dois querer mesmo sem comprimisso.
Prostituição é só dinheiro, e não é a mesma coisa, somente penetração, pra prostituição só o dinheiro já basta, pagou transou.
anônimo
08/11/2020 09h35
Vou começar a cobrar.
anônimo
08/11/2020 01h35
Não é muito diferente realmente, é completamente diferente!