Quero me livrar disso de uma vez. Estou cansado de perder horas consumindo esse tipo de coisa invés de estar trabalhando ou fazendo coisas mais interessantes. Não consigo me concentrar direito nem em estudo ou trabalho,pois fico o tempo todo lembrando... Sinceramente acho que já cheguei a um estado doentio e não sei como reverter

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
08/11/2020 01h51
Baixa um programa desses de que os pais regulam acesso dos filhos, aí vc se polícia. Quando estiver mais controlado vc o desinstala.
08/11/2020 01h48
Tens que matar pela raiz, não chegue nem perto de coisas promíscuas, fique longe de sites assim, tente não ver fotos sensuais e coisas que te instiguem a procurar pornografia.
anônima
08/11/2020 01h52
acho que terapia iria te ajudar muito, isso provavelmente tem raízes em outras questões
anônima
08/11/2020 02h50
Kkkkk olha as vezes me vício também kk, mas aí graças a Deus vem a menstruação e eu paro (já aconteceu de eu me masturbar mesmo menstruada mas consigo me controlar melhor kkkkkkkkkkkkkkk)
anônima
08/11/2020 02h13
Indo para a igreja universal.
08/11/2020 07h48
fica longe do celular, usa um app que bloqueia e monitora o tempo de uso. faça a mesma coisa com o computador e qualquer outro aparelho. comece a fazer o que realmente queira logo que o dia amanhecer, pra você se focar. prometa a si mesmo que não vai mais se masturbar, e, se você acabar cumprindo mesmo isso, se recompense com um presente que queira.
anônima
08/11/2020 07h45
No seu caso, seria bom procurar um psicólogo
anônima
08/11/2020 07h33
Indo pra igreja.
08/11/2020 02h47
Quando te der vontade veja um filme ou jogue um jogo
eles respondem
anônimo
08/11/2020 01h45
Comece a transar de verdade
anônimo
08/11/2020 02h19
so parar, quando bater a vontade diga NÃO
e pense eu que mando nessa porra!!
e evite, vc controla suas decisoes
anônimo
08/11/2020 09h09
Estou parando
08/11/2020 08h21
Ocupe sua mente com outras coisas. Mantenha seu dia cheio de tarefas por um tempo. Depois que diminuir essa vontade imensa, pode diminuir o ritmo.

Mas por agora, encha o seu dia: leia livros, faça atividades de escola/faculdade, estude algo que lhe interessa por fora, visite pessoas...

Não curte jogos?
08/11/2020 07h46
Se isso já tá atrapalha demais, tá na hora de procurar ajuda médica, vai ter que fazer terapia
Tem que fugir das ocasiões. Não adianta nada tentar parar e receber "gatilho", uma hora vai cair. Tem que fugir de tudo que te deixa excitado quando não quer, para de seguir alguns perfis, nada de pornografia ou coisa assim, tudo isso só vai te deixar com vontade e você não vai vencer a "tentação" pq não é santo
Ocupe a cabeça. Mente vazia, oficina do diabo. Pratique algum exercício, vai estudar ou trabalhar. Se vier algum pensamento relacionado ao vício, simplesmente ignore, não tente combater ele, pq vai perder, deixa a cabeça pensar no que quer e continue a fazer o que estava fazendo
Se for cristão, pague penitência sempre que cair, alguma coisa que machuque mesmo, mas nem tanto, isso vai te lembrar que a masturbação pode te fazer ser condenado ao inferno e que lá vai ser eterno e pior que qualquer penitência que você fizer...se for mais radical ainda, pague penitência sempre que der uma vontade grande, antes mesmo de começar o ato, a dor vai te fazer esquecer a vontade
E ore...
Se não acredita no inferno e nem vai acreditar, só pague penitência pela penitência em si mesmo, funciona da mesma forma.
anônimo
08/11/2020 07h34
Goze no início de quando estiver vendo
anônimo
08/11/2020 01h42
Jogando tudo fora e parando de visitar sites assim.
Não é fácil e você vai cair várias vezes, mas sempre se levantará mais forte.
anônimo
08/11/2020 01h54
Tem pessoas lutando contra assim como vc
Da uma olhada nesse canal
Tem bastante conteúdo útil pra vc
08/11/2020 01h51
Impossível
anônimo
08/11/2020 01h44
Procure ficar menos em um lugar sozinho tipo '' Quarto '' e quando tive rno quarto fique com a janela aberta, pode ajudar. Uma outra coisa é bloquear o acessoa a site pornograficos no PC e celular, pode ajudar por que não vai estar de fácil acesso e quando tiver vontade de entrar pode acabar desistindo por não estar de facil acesso.
anônimo
08/11/2020 01h43
Todo vício é uma questão de costume. Uma coisa que pode ajudar é se conscientizar disso e juntar força de vontade para dar um tempo, vencer um tempo de abstinência, pois, depois desse sacrifício vc se acostuma a não consumir mais o objeto do vício.