https://contraosacademicos.com.br/blog/phyllis-schlafly-por-que-as-mulheres-estao-infelizes/

https://www.vidaeacao.com.br/mulheres-estao-mais-infelizes-ansiosas-e-estressadas/

https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=mulheres-comecam-vida-mais-felizes-e-terminam-mais-infelizes-que-homens&id=3383

Acima apenas alguns exemplos de reportagem sobre Isso. Mas, será mesma q a forma de vida moderna, com cobranças em várias áreas, está deixando a mulherada mais estressada e infeliz que as gerações anteriores?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
08/11/2020 01h48
Mesmo com a enorme evolução que tivemos a mulher ainda é muito cobrada. Passou dos 30 solteira? Ainda temos o estigma da solteirona. Está muito armaga? Deve ser falta de homem. Foi estuprada? Mas que roupa ela estava usando? Porque estava andando sozinha a noite? Está num cargo bom. Sera que deu pro chefe? Mulher livre que transa com quem quiser ainda é taxada de vadia.
E por aí vai...
Ser mulher não é e nunca será fácil.
anônima
08/11/2020 01h55
pq após o sexo virar algo mais facilitado e banal o amor ficou difícil de ser encontrado
e se não houver um homem que contribua nas atividades domésticas ela será mais sobrecarregada se trabalhar fora tbm
08/11/2020 01h49
Porque libertinagem não é sinônimo de felicidade.
anônima
08/11/2020 01h45
Pq a cultura machista impera, e sempre será assim.
08/11/2020 01h44
Vivemos numa época em que todos estão mais infelizes.
anônima
08/11/2020 01h50
Sei lá, só sei que EU definitivamente não queria ter nascido na geração da minha avó, prefiro mil vezes na qual eu nasci.
anônima
08/11/2020 01h53
Aí que idiotice
08/11/2020 01h53
Acho q n são apenas as mulheres, porem as mulheres são mais abertas em questão de sentimentos, homens são mais fechados e escondem muito. Estamos em um século onde o suicídio e a depressão são coisas presentes no nosso cotidiano e não são apenas as mulheres sofrendo com isso.
08/11/2020 09h30
A que se refere com esse termo "mais liberadas"?
eles respondem
anônimo
08/11/2020 01h44
Não sabemos
anônimo
08/11/2020 01h51
Também não sei.
anônimo
08/11/2020 09h11
Acredito que nenhuma mulher gosta de ser usada, podem pagar de empoderadas e dizerem que no sexo casual a mulher não é usada porque "também sente prazer"
Mas a real é que a maioria se sente usada pois cria um laço com o cara
anônimo
08/11/2020 09h27
Por darem muito.