4.7K  25/08/2016 17h10

É melhor tentar se distanciar aos poucos, gentilmente, ou aproveitar uma oportunidade e já falar a real nua e crua?
O que vocês acham menos pior e menos deselegante?

eles perguntam
9 4
elas respondem
22/08/2016 11h33
Seja franco, seja homem e pare de enrolar!
anônima
21/08/2016 20h21
Eu prefiro sempre a verdade, detesto gente dissimulada. .. vai se afastar pra deixar a moça grilada? Arranca logo o esparadrapo , dói mas passa.
22/08/2016 06h14
Fale a verdade de maneira dócil. Tipo: "te acho super legal, linda e interessante, mas não acho que seja a pessoa mais adequada para estar comigo. Temos algumas características que são incompatíveis. Mas quero que vc saiba que, de qualquer forma, foi prazeroso estar com você. E vc poderá contar com a minha amizade sempre."
Provavelmente, ela não irá querer ser sua amiga depois, mas eu geralmente dispenso aos rapazes assim. rs
21/08/2016 19h17
Vai se afastando aos poucos. Ela vai perceber e parar de te procurar.
21/08/2016 20h41
Eu prefiro escutar que não dá mais do que ficar iludida Deus sabe lá por mais qto tempo... Só acho...
22/08/2016 10h20
Manda a real, mas também não precisa dizer tipo: Não quero mais você assim direto..fala sutilmente se a relação for boa, fala que adorou o tempo junto, mas agora não dá mais, não sente mais clima....enfim quando for dá um fora dê um elogio sincero....
Acho tão sem noção fazer "ficar"...

Converse com Deus.
21/08/2016 19h08
Eu não gostaria de tomar um fora na cara dura não, até porque não saberia nem o que falar, vai se afastando, sendo distante, se ela perguntar o que está havendo aí você fala
anônima
21/08/2016 20h56
Real nua e crua. Se gentil fará ela ter esperança e ficar pensando en vc. Foi homem pra pegar agora seja na hora de largar.
eles respondem
anônimo
22/08/2016 00h48
O correto seria vc falar a real. Eu costumo fazer isso. Mas depende da intimidade e do tempo. Se for pouco tempo, umas 2 ou 3 vezes que vc chama p/ sair e a pessoa inventa uma desculpa, normalmente entendem-se que não rola mais nada.
22/08/2016 15h20
Distanciar aos poucos da merda, se distanciar de vez da merda.

Depende, ir se distanciando aos poucos faz ela perceber q ta acabando.

Se distanciar de vez, acaba de uma vez por todas.

Em ambos casos se ela for muito alegada, vai ficar no seu pé.
25/08/2016 17h07
Diga logo a verdade pra ele(ela) que você não está mais afim dele(dela) .
25/08/2016 17h10
Seja homem e diga que não quer mas.