Há uma semana terminei meu namoro com minha ex, mais ainda amo muito ela..
Ela deu um tempo depois terminamos por causa de briga, discussões, um xingando o outro falando coisas horríveis um para o outro e também por agente tá 2 anos juntos e nesses anos eu não conseguir firmar em um emprego (aqui na minha cidade é horrível negócio de emprego viu, tem nada bom e ninguém para) . Ela é crente, os pais tbm..
Viviam me pressionando pra eu arrumar um emprego logo, pq ela queria casar e tals, eu tbm..
Ela disse que iria me esperar o tempo que fosse, que me amava, que ia dar certo pra nós..

Aí depois que eu arrumo um serviço, e dou só uma bobeirinha de leve com ciúmes dela , (quando ela só tava dando um tempo) ela criou pretexto pra se separar! Bem...pelo menos foi o que me pareceu. Dizia também que tava sobrecarregada e tudo..
Aí fui cv's com ela, tentando de tudo para ter uma reconciliação com ela, mais ela dizia que não dava mais, que ela já tava sobrecarregada e tals.

Aí entendi que tava tudo terminado! Ela me bloqueou de rodas as redes sociais menos do zap. Tive uma cvs com ela, vi que ela n queria mais...ai resolvi que ia pegar as coisas que eu dei pra ela e eu devolve oq ela me deu , aí lá acabei me humilhando, chorei muito, pedir pra voltar e tals e...

(Sim eu fisso errado!)
Mais aí depois de falad tudo oq falou pra mim que já era e tals, não dá mais q ela tava sobrecarregada e etc... (e aparentemente de cabeça quente e alguns momentos querendo chorar) ela e o pai dela vêm e me falam pra min continuar indo pra igreja, pra orar, esperar, trabalhar muitooo por que eu consegui um emprego que se for da vontade de Deus gente fica juntos

Tô confuso, vcs acham que ela terminou de vez realmente ou está a me esperar pra ver o que eu tô fzd de longe ?

Por que essa decisão dela depois que tudo tava caminhando pra dar certo, depois que eu arrumo serviço e depois dela ter falado que iria me espera o tempo que fosse?

eles perguntam
4 10
elas respondem
08/11/2020 08h26
Primeiro que isso de pegar de volta o que deu e tal é o cúmulo da cafonice.

Mas, vamos aos fatos:
Primeiro, os pais vigiando a vida financeira do futuro genro é problema, porque sempre vão buscar um que tenha mais.

Segundo, essa moça não trabalha não é? Vive nos anos 20 onde a mulher não podia correr atrás de suas coisas e fica prostrada às custas do marido? Na boa, acho humilhante uma situação dessa, parece que está se vendendo.
Tá certo que ninguém merece um cara sem futuro, mas ela não me parece muito diferente disso.

Acho que isso foi só uma desculpa, o tempo vai te mostrar, mas no seu lugar eu não esperaria.
Siga sua vida rapaz!
Vão encontrar alguém que te mereça e disposta a construir um futuro com você.
anônima
08/11/2020 07h42
Você gosta dela, mas um dia passa. Tudo passa.
anônima
08/11/2020 07h24
Não sei, espero ter ajudado.
08/11/2020 14h47
Como assim tu pega presente de volta? :/
Imagina receber um cachorrinho de presente do namorado e depois ele ir atrás buscar. Deu até medo de entrar em um relacionamento.

A melhor coisa que tu faz é partir pra outra. Esquece essa família problemática e vá atrás de uma que não te dê dor de cabeça.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 03h19
Velho você sabe que ela não quer nada, pede para arrumar um trabalho você arruma.. Depois fala que estar ocupada ou sobrecarregada e você aceita… Você sabe que isso não vai da em nada! Terminar para motivar é ridículo, se ela fez isso termine você então!
anônimo
08/11/2020 03h15
Pô, Danilo. Na boa, esquece essa moça. Te largando por conta de emprego, mandando você ir pra igreja orar. Mandaria ela e o pai dela tomarem no cu.

Deixa as coisas que deu pra ela lá e seja o melhor que puder ser cara. Corra atrás das suas coisas e pau no cu da FDP. Mulher não falta por aí não. Foque na sua vida, faça seu corre e ganhe seu dinheiro.

Bloqueia essa encrenca aí e isola, se vier falar com você, finge que nem conhece.
08/11/2020 03h19
Não sei o que te dizer, doeu até em mim quando eu li, eu sinto muito de verdade, sei bem como é.
08/11/2020 03h42
Complicado
anônimo
08/11/2020 07h39
Deus está te guiando. Pra bem longe dela!
anônimo
08/11/2020 10h52
Ela percebeu que poderia ser feliz sem você, esse negócio de dá tempo, sempre da ruim.
anônimo
08/11/2020 03h09
Primeiro q não é atitude de homem pegar de volta o q foi dado! Já cagou No pau aí! Deu já era mermão! E para de se humilhar! Pior coisa q tem é homem se humilhando por mulher! Onde está sua postura e alto confiança? Precisamos de um treinamento emocional e comportamental pra ontem! Tá parecendo mais um pré adolescente do que um homem!
@G_u ajuda aqui
Desculpa, mereceu o esporro
anônimo
08/11/2020 11h24
Ela não quer nada, se eu fosse vc não insistia nisso mais não
08/11/2020 12h37
Cara, tu se livrou de uma bomba, crente de família crente é pra fugir como a cruz foge do Diabo.
08/11/2020 14h31
Já passei por coisa semelhante.
Mas no meu caso a menina ficou do meu lado, a Genilda que queria que a gente terminasse por conta do desemprego.

Mas ela falou do meu lado... Se ela tivesse comprado o pedido deles... Não acho que a gente voltaria mais