Sempre sai curtindo todas as fotos de um certo cara e só comenta "lindoo" na foto que ele tá sem camisa?

Isso por que disse que ia se envolve com ninguém, que ia ficar na boa e tals e quando foi questionada e pq era "SÓ AMIGO VIRTUAL" que conhecia e cv's faz tempão.

Será que tá interessada nele ou só amizade?
Ex dele disse que ele falou pra ela que era só amiga dele que depois eu mais ela terminou ele cv's com ela só pra consolar ela, animar ela, cantava , fazia graça e tals e ela ria...
E é pq a minha ex ficou bem mal e tals.

Mais eae ..
Será que só tá rolando amizade ou algo amais nisso?

Já falei que o cara nem da moral direito né?? kkkk e é menina demais comentando na foto dele, mora em Milão na Itália e vai vim embora pra Inhumas - GO de novo ano que vem heins...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/11/2020 04h07
ela não quer nada com vc talvez ela já tá gostando desse ai´, pare de ver o que ela posta
anônima
08/11/2020 12h42
Ela está tentando seguir em frente, conhecer outro cara. Por que ele não dá moral pra ela se animou, cantou pra ela?
anônima
08/11/2020 03h57
O que tem? Vocês se separaram, larga de ver as coisas dela, segue sua vida.
anônima
08/11/2020 03h55
Assim como?
08/11/2020 12h46
Deixa ela,sei que é difícil mas se for pra ela quebrar a cara deixa! Você tem que viver sua vida e cuidar de você, você não pode passar o resto da vida cuidando dela (minha namorada também tinha esse negócio com a ex, só que a menina tem problemas psicólogos, e ela queria ficar cuidando da menina mesmo que elas estão em cidades separadas...) Isso desgasta você, se for para vocês ficar juntos vocês vão ficar, deixa que o destino se encarrega do resto. As vezes ela ou você não estão maduros o suficiente e estão precisando quebrar a cara pra criar maturidade e em um futuro dar certo juntos...
eles respondem
08/11/2020 12h38
A mina te largou, aceita, porra.
08/11/2020 04h09
Tá fazendo ciúmes
anônimo
08/11/2020 09h45
Todas são assim
anônimo
08/11/2020 03h53
Assim...