Para homens, um decote, uma bunda ou um sorriso já basta para acordar o amigão. Para mulheres o que precisa? Qual qualidade física ou psicólogica deixa vcs molhadinhas?? O que faz enxarcar lá em baixo?? Acho q não seja muito físico, caso fosse servente de obra seriam o maiores comedores kkkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
08/11/2020 08h19
Se eu gostar do cara, ou pelo menos o achar atraente, eu me aproximo fisicamente, porque eu gosto muito de toques físicos, começa com algo leve, depois vai evoluindo e aí uma coisa leva a outra, nada muito brusco.
anônima
08/11/2020 13h56
Braços com veias saltadas, mãos grandes, homens que usam relógio, barriga em v, ombros largos.
Uma coisa doida que eu descobri recentemente é que adoro homens com cara de vulnerável, estava assistindo um filme "passageiros" a cena que os protagonistas estavam brigando, ela foi pra dar uma machadada na cabeça dele e ele abriu os braços e ficou com uma carinha tão vulnerável, aquilo foi estranhamente excitante.
08/11/2020 08h38
Se não tiver afinidade com a pessoa, é impossível.
08/11/2020 08h45
Psicológico.

Por qual razão você acha que se fosse algo físico, os serventes seriam "comedores"? Você acha eles gostosos?
anônima
08/11/2020 13h53
Dinheiro.
anônima
08/11/2020 13h55
ela gostar do cara
anônima
08/11/2020 13h55
Um olhar penetrante vindo de um cara bonito. Se ele estiver próximo e estiver cheiroso, é maravilhoso. Se ele me tocar e ficar com aquele olhar de malvado impiedoso e dominador, é TUDO.
anônima
08/11/2020 13h56
Um oral bem feito me deixa molhadinha
eles respondem
anônimo
08/11/2020 09h25
Cara mulheres não tem o mesmo desejo sexual que homens, pra chegar a esse ponto elas tem que ficar imaginando coisas e o homem ficar passando a mão nelas
anônimo
08/11/2020 08h15
Um olhar malicioso
08/11/2020 14h15
Uma conta bancária com vários dígitos.