Era Vargas: implantou o Estado Novo e foi deposto, pouco tempo depois foi "eleito" pela população.
Argentina: tirou os peronistas, pouco tempo depois os colocou de novo.
Bolívia: se livrou de Evo Morales, mas pouco tempo depois através de "votação", colocou um indicado do mesmo.
Estados Unidos: se livraram de um aliado do Bernie Sanders, mas pouco tempo depois, mesmo que haja fraude, provavelmente também houve ao menos uns 30 a 40% para retornar um aliado do Bernie Sanders.
Será que se tirassem o Xi Jimping, o Miguel-Diaz Canel, o Kim Jong-Un e alguns outros e fizessem um sistema com multipartidarismo, será que a manipulação cultural pela qual sofreram e a história política desses lugares os fariam voltar a esses mesmos governantes em pouco tempo por meio de "votações"?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2020 10h08
Coragem...Tem que ter coragem para postar um texto lixo como este. Fez bem em se esconder por trás do anonimato.
eles respondem
anônimo
08/11/2020 09h32
Putz que parileo!
Toda uma dissertação tosca, pra tentar fazer birrinha com a derrota do Trump. E preparando o discurso pra 2022.