Tem uma menina que só me procura quando quer um favor, ou quando quer que eu vou em algum lugar com ela,

A gente ficou alguns meses sem se falar voltamos a conversar agora tem nem 1 semana, e ela já fica me mandando msg, ligando querendo que vá em algum lugar, e sempre foi assim.
Agora acho engraçado pq sexta e sábado ela não me manda nada, ela sai com o namorado, antes saía com umas outras garotas lá, e não mandava msg me chamando.
Agora no dia de semana surgia mandando msg querendo favor ou alguma coisa.

Acham que ela se aproveita? Pq eu sempre vou e não Nego quando um amigo precisa de algo, mas tô me sentindo usada isso sim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/11/2020 09h43
Gente interesseira. A maioria
08/11/2020 09h45
tenho a mesma situação aqui...
faz o seguinte, peça um favor, veja o que acontece... no meu caso a pessoa não me ajudou, mesmo eu sabendo que ela era capacitada para me ajudar... amizade de mais de 20 anos jogada no lixo...
elas respondem
08/11/2020 09h46
Acho sim, anônima.
anônima
08/11/2020 10h39
Se eu fosse vc eu não aceitaria mais sair com ela..