Eu gosto muito de ler sobre psicologia, mas acho que não aguentaria ficar ouvido pessoas o dia todo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/11/2020 10h23
O que você acha que gosta no ensino médio não é o mesmo que cursar o nível superior.

Olhe sempre pra profissão e como o profissional trabalha, se vc gostar disso (forma q ele trabalha) pode ser uma boa escolha. Mesmo assim, todos correm o risco de não gostar da profissão, sempre será um tiro no escuro.
anônimo
08/11/2020 11h22
Escolhi medicina. Pra substituir os espiões cubanos.