Abri o jogo com ele e falei o que estava me incomodando, que tipo no começo quando estávamos se conhecendo ele me chamava pra sair, e agora desde a primeira vez que fui na casa dele, ele só me chama pra ir pra lá, nunca mais pra sair.
Bom ele sabe que não gosto de sair de moto, e diz ele que parou de chamar por causa disso por eu não gostar de moto.

Aí tá como eu me abrir falando o que pensava, falei pra ele falar o que pensa
Ele foi e disse " meu pensamento é que continuamos ficando como estavamos, ué nós tava ficando tão bem...... Agora você tá começando a falar essas coisas.
Mas se quiser dá um tempo pra ver se realmente é no que vc quer por mim tudo bem,
Que eu tô vendo mesmo que vc não está muito satisfeita, sei lá".

Mas em momento algum falou que ia mudar e que ia me chamar pra sair, se ele está querendo que continuamos assim e pq quer que eu continue só indo pra casa dele, e ele tentando transar comigo. Isso é sinal que não quer nada sério comigo né? Pq se quisesse falaria que ia parar de só chamar pra lá, e chamar pra sair

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
08/11/2020 10h38
Como as mulheres são tão burras assim, tu provavelmente faz isso de propósito e porque gosta, não é possivel uma mulher não perceber desde o inicio quando o cara esta afim ou não de algo sério, é mais doque claro que ele não quer nada contigo, pelo que entendi tu foi algumas vezes na casa dele pra transar e logico que agora ele vai querer so isso, tu nem deveria ter transado com ele antes de telo conhecido bem, então acredito que tu tenha feito isso de propósito so pra apagar o fogo da piriquita ou é burra mesmo.
anônimo
08/11/2020 11h31
Mais uma chorando por causa de relacionamento casual.
Depois falam que as mulheres são empoderadas.
anônimo
08/11/2020 10h36
Porque se deixassem claro nenhuma mulher toparia
anônimo
22/09/2021 00h20
Quer so comer e continuar comendo ou sair fora
anônimo
08/11/2020 14h57
serio que vc é tao ingenua assim?
"pq os caras nao deixam claro desde o inicio"
kkkkk
08/11/2020 14h54
O cara só tá afim de te comer. Falei.
08/11/2020 14h24
Você que é iludida e fica só com cara galinha. Merece isso tudo e muito mais.
anônimo
08/11/2020 11h16
O fingimento é nossa maior arma
anônimo
08/11/2020 11h13
Pra que ele vai falar que só quer transar sendo que você pode vazar? Você aceita ou não transar homem não tem que falar nada e nem deve satisfação de nada
elas respondem
anônima
08/11/2020 10h33
Nessa parte q ele fala ""mas se quiser dar um tempo"" aqui ele diz q n está nem aí pra relação de vcs.
08/11/2020 10h53
Não aceite ir à casa do cara, a menos que ele queira te apresentar à família, do contrário é o que acontece mesmo anônima.
Fica de olho aqui no site para você ver, só dá isso, se chamar sem uma intenção clara: não vá!

O bom é nunca esperar algo sério, assim você não cria expectativas e não se frustra.
anônima
08/11/2020 13h35
Querida, vamos lá. Primeiramente, todos, em um primeiro momento, só querem conhecer a pessoa e ficar de boa. Se você não pensa dessa forma, deveria começar a pensar. Como é que você ou um cara precisa desde o começo saber que quer namorar? As pessoas precisam se conhecer e analisar, aliás, você deveria analisar também, não deixe tudo na mão do cara, nunca.
Segundo, mesmo se o cara não tenha pensado nunca em um relacionamento, isso pode ser algo que mude com o tempo, já namorei em épocas que eu não queria, por conhecer alguém legal.
Pra finalizar, eu acho que você abordou ele de uma forma muito errada, com cobranças, ninguém gosta disso. Se você não quer ir na casa dele sempre, por estar algo muito carnal, quando ele te convidar, você responde algo do tipo "vamos fazer algo diferente hoje? tem um barzinho em tal lugar que eu gostaria muito de conhecer, me levalá?", dessa forma, fica MUITO mais leve a relação de vocês e você vai demonstrando que quer passar mais tempo de qualidade com ele ao invés de só ir na casa fazer o mesmo programa de sempre: Filme e sexo.
Assista os vídeos da Luiza Vono e Ítalo Ventura no Youtube, eles abordam bastante esse tema de como se comportar com essas situações.
anônima
08/11/2020 11h19
Quando eu fiquei com uma ele deixou bem claro. Disse várias vezes inclusive.
Deu vontade de falar que ele não é nenhum don Juan, o cara acha que toda mulher vai se apaixonar por ele.

Homem não pensa muito no futuro não. O negócio é você ser esperta, tenha outros gados aos seus pés.
anônima
08/11/2020 13h43
É por isso que você deve ter cautela, quando as intenções não são esclarecidas. Se ele nunca disse "quero namorar" e nem "quero só sexo", você precisa ir observando aos poucos.
anônima
08/11/2020 13h29
Veja pelo o lado bom, ele te acha atraente.
anônima
08/11/2020 11h20
Não vá na casa dele. E ele nem precisa falar nada já está claro. Se quer namorar acho que o melhor é logo no começo não deixar te fazerem de ficante
anônima
08/11/2020 10h30
Pois é anônima.. ele não quer nada sério.. o jeito é você parar de sair com ele
anônima
08/11/2020 11h18
Se você não quer apenas sexo, deveria botar um ponto final logo.
anônima
08/11/2020 10h31
Ele só quer te comer, nada mais que isto.