Dia de semana é legal, pois tenho rotina. Mas final de semana eu me sinto sozinha e triste. Não fiz amizades, depois de adulta é mais difícil, né? Tbm não tenho um namorado e nem quero algo passageiro.
O que fariam?
Já curti muito minha própria companhia por aqui, queria alguém.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/11/2020 12h08
Sei como é, passo de segunda a segunda dentro de casa

É tão triste e depressivo, vejo todos meus colegas da minha idade saindo pra beber e festejar e eu aqui sozinho
08/11/2020 12h10
Faça amizades com o pessoal do seu convívio semanal.
08/11/2020 12h14
é foda, todo final de semana a mesma coisa. começa a sair só
anônimo
08/11/2020 12h15
Saia sozinha e vai conhecer alguém por lá.
elas respondem
anônima
08/11/2020 11h59
A deprê também bateu em mim hoje, mas não por isso. Toca aqui, mana ;)
anônima
08/11/2020 12h38
Tenta combinar coisas com alguma colega do trabalho e assim

Ou tenta fazer uma atividade que esteja disponível aos fins de semana aí (q seja com um grupo de pessoas) e ai marca algo