Tem algo que eu possa fazer ou não importa o q eu faça se ele não quiser namorar ele não vai?
Me ajudem

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/08/2016 20h17
Eu estou exatamente com o problema inverso. Quero pular fora mas sem magoar a moça.
Mas o que a @lolita disse faz todo sentido.
Talvez uma conversa franca e aberta, por mais dolorosa que possa ser, é boa pra deixar tudo mais claro e objetivo.
No meu caso, estou sentido falta é dessa conversa.
anônimo
21/08/2016 19h56
Faça ele sentir emoções por você, ficar pensando em ti também.
anônimo
21/08/2016 20h56
da o cu
21/08/2016 21h09
Se enquanto vocês ficavam ele não quis te pedir em namoro então deixa pra lá. Não tente ser alguém que não é, senão depois fica pior.
elas respondem
21/08/2016 20h59
Concordo com a @Lolita. Acho que dá pra desenvolver afinidades, ser uma boa companhia, uma boa amante e tal, mas se o cara não estiver inclinado a assumir algo mais sério dificilmente isso vai acontecer.
21/08/2016 20h00
Não importa o que você faça se ele não quiser namorar ele não vai
21/08/2016 20h52
Descobrir o que o cara gosta e dar importância a isso é bem legal... Sem excessos... Não ficar tão disponível também ajuda... Quem gosta da presença, sente falta e procura... No mais, seja você, seja honesta... E se demorar muito... Dá linha... A não ser que você queira ficar nessa sem saber que dia ele vai acordar pra vida...
21/08/2016 21h05
Acima de todos os conselhos esta a maxima de que se ele nao quiser namorar agora, nap adianta...
Ah nao ser q vc pare de ficar c ele e abra o jogo! Eh uma boa.
Mas entendo que vc pode nao querer fazer a DR com medo de ele te achar uma pressionadora e vc perder ja as poucas chances!
Mas tente... ninguem perde akilo q nao tem!
Se for embora nao era pra ser...
Se vcs ja tem boas afinidades e se dao bem, nao ha pq ele nao investir..
Deixe ele pensar!
21/08/2016 19h46
Conversa com ele, fala o q sente mais acho difícil já tentei e não deu certo, tô ficando até hj. Mas tente, cada caso é um caso.