Levando em consideração a manutenção, conforto, custo benefício, entre outros?

O Jeep é um luxo, mas tenho receio de passar perrengue pra mantê-lo. Tenho vontade de comprar um carro alto, sinto que me proporcionará mais segurança para dirigir.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/11/2020 13h15
Não gosto de ser Renegado, curto o meio ambiente e esportes, então, um: "EcoSport". Detalhe que esse Jeep Renegado, ou melhor Renegade vai te deixar na mão, não consegue subir nenhum morro de 3 metros.