Quem aqui discorda de se distanciar. E distanciar neto dos avós e pais devido ao covid?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/11/2020 13h10
Com certeza, cada um para o seu lado. Este ano não tem clima nenhum para Natal ou Ano novo. Sem reuniões familiares, ou então, uma reunião no velório de cada um.
elas respondem
anônima
08/11/2020 12h42
Sim, cada um no seu quadrado, eu não gosto deles mesmo.
08/11/2020 15h20
Ficamos por 5 meses afastados. Mas agora nos encontramos aos poucos.