Ficava com um rapaz tinha uns 4 meses, nos afastamos e não nos falamos mais porém nos encontramos no mesmo rolê e acabamos conversando e ficamos e ele me deixou em casa, depois desse rolê ele puxou mais assunto e começamos a conversar mais, ele deu a entender que queria voltar a ficar cmg e pra não cometermos mais os mesmos erros anteriores, eu deixei o papo rolar e pareceríamos que tínhamos “ voltado “ a mesma vibe de antes.. ficamos a semana inteira conversando e se vendo e tls... no domingo ele me disse que iria para um bar com os amigos e que eu já estaria sabendo e tls, aí eu fiquei de boa.. paramos de conversar era 3 e pouco da tarde no domingo e as 6 horas ele postou foto no pagode com os amigos dele... e desde domingo ele não fala mais comigo, não puxa assunto e nem nada...eu estou bem chateada porque eu gosto dele, quinta feira mandei uma mensagem dizendo que não entendi a atitude dele e estava chateada e que era pra ele me deixar quieta e de boa na minha, pq to de boa e ele aparece pra me desboar...ele apenas disse que DEPOIS conversaríamos pessoalmente pq n e assunto de conversar por msg... ignorei.. e aí ontem postaram foto dele no mesmo lugar que a ex dele estava, meio que próximos... porém eles não estão se seguindo nas redes sociais e ele me removeu como seguidora dele... e eu to aqui sem entender oque aconteceu! Eu gosto dele e por mim ficaria com ele se ele não aprontasse essa arte ! Mas do jeito que ele tá agindo, eu só quero ficar na minha e ficar distante !

To de boa na minha, superando já... o cara do nada transparece que quer algo novamente, nois da a chance , e depois some, não responde , não puxa assunto, aparece no mesmo rolê que a ex... e eu fico sem entender absolutamente nada, não sei se quer me prender a ele, ter alguém ali... ou oque...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/11/2020 14h06
Nossa como tem mulher idiota, onde eu encontro umas bobinha dessa?
08/11/2020 14h09
Ele só queria ficar. Fiquei triste por você.
anônimo
08/11/2020 14h17
ele sabe q vc gosta de e quer vc comendo na mao dele, simples :)
anônimo
08/11/2020 14h10
Faltou “ responsabilidade afetiva “
elas respondem
anônima
08/11/2020 12h38
Quando aparecer um cara apaixonado, você vai perceber. Esse cara só quer ficar. Melhor não pressionar, vocês não tem nada
08/11/2020 12h39
Era alguma coisa casual, as vezes ele tá conversando com a ex, esquece ele e vai achar outra pessoa e não se apega tão rápido sem saber as intenções da outra pessoa antes.

Gente se as suas intenções forem só ficar e ter algum relacionamento casual avisem!!!!!
anônima
08/11/2020 14h23
Ele só queria te comer de novo em compromisso, apenas isto.